Capítulo 5: ciúmes

351 31 8
                                    

- Já pode se afastar!

Disse um pouco desconcertada, talvez o meu olhar estivesse a intimidando.

- Me deixa contemplar a sua beleza um pouco mais!

Meus desejos vão além de desejos, e se tornam palavras.

- faça isso de longe!

Suspiro pesado e me afasto, não irei obriga-la a fazer o que eu quero, seria muito errado de minha parte.

- Você que manda!

Digo sorrindo e seguimos em direção a minha casa, até porque já estava ficando tarde.

- EI! SHIKAMARU!

Paramos antes de abrir a porta vendo o loiro acenar ligeiramente e sorrindo abertamente ao lado de seu amigo que andava com cara de taxo, como sempre.

- Fala Naruto!

Nós cumprimentamos e ele assim que a viu ficou estático, sua boca fez um "uau" silencioso e ela apenas bufou.

- Não precisa correr seu paka!

Sasuke deposita um tapa na nuca de Naruto e o mesmo acorda enquanto secava descaradamente a Temari. Sem vergonha!

- Fala Shikamaru!

Cumprimentei o Uchiha, ele olhou para ela e também se manteve surpreso, mas deixou a surpresa discretamente.

- Quem é ela?

Perguntou logo de cara.

- Eu sou a Temari! A prima dele! Agora abre logo essa porta ou eu te quebro!

Disse antes que eu pensasse em uma desculpa, até porque os dois embriagados não se lembram de que a encontramos no meio da rua em uma noite escura.

Olho para o seu sorriso de deboche e seu olhar matador, a entrego as chaves voltando a olhar para eles, Naruto a olhava com tanto desejo que eu senti um leve incomodo, automaticamente olho para a sua terceira perna e ela estava ganhando vida.

Não acredito que ele está pensando no que eu estou pensando que ele está pensando!

Eu vou mata-lo!

- Então!! O que os traz aqui?

Pergunto direto e me coloco em frente a ela impedindo que o Naruto a visse, a mesma garota que lutava contra a porta. Naruto começa a balançar a cabeça para vê-la, e eu o empeço movendo de acordo com sua cabeça.

- Você sumiu e o idiota aqui queria ver se estava tudo bem!

Anunciou o Uchiha enquanto revirava os olhos.

- Sai da frente Shikamaru!

Naruto me empurra e fica secando a Temari na maior cara de pau enquanto ela já estava andando pela minha casa.

- Agora que viram que eu estou bem já podem ir!

Digo irritado, mas o que eu disse entrou em um ouvido e saiu pelo outro, já que adentrou a minha casa sem ser convidado seguindo com seus passos e olhar a minha loira!

- Perdeu!

Olho para o Uchiha e para a sua mão que estava em meu ombro.

Ele deu um sorriso de lado e entrou me deixando sozinho na frente de minha casa.

- Miseráveis!

Resmungo e adentro a minha casa, fecho a porta enquanto via ao longe a Temari contar alguma historia para o loiro que estava incrivelmente interessado, e a baba escorria pelo seu rosto.

- agora entendi! Shikamaru, por que não disse que tinha uma prima tão gata além da Ino?

Reviro meus olhos e o respondo.

- Porque isso não é da sua conta!

Ouso a risada de deboche da loira enquanto cruzou as suas pernas deixando a mostra a lateral da sua coxa devido a sua saia, e olhou para mim arqueando as sobrancelhas.

- Larga de ser chato Shikamaru! Vamos nos diverti! Nós quatro iremos ter uma grande diversão.

Arregalo meus olhos com o olhar e sorriso malicioso que foi lançado na direção de Temari, ele lambe os lábios e ela fez uma imensa cara de nojo.

- Credo! Você é nojento!

Ela se levantou irritada e eu senti o meu sangue ferver. Quem ele pensa que é para pensar algo desse tipo?

- Ei calma! Eu me refiro a beber! Dançar e quem sabe...

- A esquece! Não se encontra mais caras bonitos que vale a pena mesmo!

Ela sai pisando duro sobre o chão. Caminho calmamente até a porta e a abro.

- Vaza! E nunca mais pense o que você pensou dela ouviu?

- OQUE? MAS EU NEM FIZ NADA!

- SAI!

Digo por fim irritado, filho da mãe!

Ele sai resmungando e olho para o Uchiha que se mantinha serio.

- Ele é um idiota! Mas não se preocupe... Sou fiel a Sakura... Não serei seu empecilho para está com ela!

Sasuke rir com deboche e se retira de minha casa, fecho a porta tentando acalmar meus nervos.

- Não sabia que você era um galinha!

Ouso a sua voz e me assusto.

- O Que?

Sua risada preenche a casa e logo ela aparece se jogando no sofá.

- É! Você sabe... Aquele que pega todas!

Onde ela ouviu isso?

Me aproximo de sua presença e me sento em sua frente já que era aonde estava um dos sofás.

- O que disse? Eu nunca fui de pegar todas!

Afirmo e ela sorrir com deboche. Me pego olhando discar-amente para a sua boca.

- Agora entendi porque você estava – ela se senta e apoia o seu rosto em suas mãos – Me desejando...

Sorriu irônico enquanto revirava os olhos.

- Se as pessoas que se interessassem por mim e eu "conhecesse" fossem como você... Eu era um ganhador na loteria!

Ela me olha confusa, mas ignora saindo da sala e indo em direção ao quarto que disponibilizei para ela, que era o quarto de hospedes.

Respiro fundo e me afundo no sofá.

Mulheres é um saco... Eu deveria me tornar um solteiro convicto isso sim!

Continua...

Invasora do meu mundo (Shikatema)Onde histórias criam vida. Descubra agora