Acordo com um imenso sorriso no rosto.
Sentindo aquele perfume, será essa a sensação de está nas nuvens?
Eu não poderia esta mais feliz.
Olho para o lado fazendo meu sorriso sumir por não encontra-la ali.
Levanto me Espreguiçando e por mais que a Preguiça me dominasse querendo ou não eu queria mais que tudo revela.
Ver o seu sorriso.
Seus olhos.
Sua boca que me enlouquece.
Seu jeitinho.
Eu queria vê-la.
Queria tanto que sair do quarto às pressas.
Minha vista fica meio turva e coço os meus olhos tentando recuperar a minha visão.
- Temari?
A chamo, mas apenas o vão me respondeu.
Caminho pelos cômodos e não a encontro.
Um medo surge em mim e com o coração na mão bato na porta de seu quarto.
- Temari?
- A... Shikamaru?
Um peso cai sobre os ombros deixando um sorriso escapar.
- você me assustou, posso entrar?
Sua hesitação em me responder me fez voltar o medo que sentia.
- Só um momento.
- Você está Estranha, esta tudo bem?
O silencio como resposta me fez tremer.
- pode entrar.
Com o medo e o suor escorrendo abro a porta aflita e fico estático.
- me desculpa...
Esta a fora do comum.
Como? Como isso pode está ocorrendo?
O que... O que é ela?
- Tema...
Minha voz morre e meus olhos se enchem de lágrimas.
- eu sei que tenho muito que explicar... Mas não tenho tempo... Você está vendo não esta? Eu estou deixando a forma humana...
Fecho meus olhos tentando tirar o nó em minha garganta.
Vendar os olhos me permitiu ser feliz... Mas agora que tirei a venda... A dor me corroeu.
O que ira acontecer depois de tudo isso?
Como posso superar tudo isto?
Eu não tenho ideia do que ela seja...
Mas estou a perdendo.
O seu corpo que brilha e cada vez menos pode ver a sua aparência... Que esta sendo substituída por uma ainda mais incrível.
Como pode eu está admirado ao saber que a estou perdendo?
- eu sou uma ninfa da aura, as ninfas das brisas ... Roubei um artefato de meu pai porque queria deixar de ser quem sou... Eu queria poder provar uns pouco da simplicidade de ser humana... Mas no fim... Nada é simples. Eu tentei... Juro que tentei não me apegar a você... Mesmo que sempre em meu mundo venho a admirar a pessoa que você é, tudo o que você passou e continuou a lutar agindo como se tudo fosse tão simples.
- Ninjas... Ninfas... Como?
Me pergunto totalmente em choque.
- eu não tenho mais tempo Shikamaru... Eu pensei que tinha e que ao menos teria tempo para explicar. Mas não tenho... Todas as minhas energias foram na melhor noite que tive em minha vida. E dos milhares de anos que eu circulo eu nunca fui tão feliz quanto ao seu lado venho sendo.
- Não me deixa... Por favor...
Implorei ficando de joelhos sentindo as lagrimas invadirem meu rosto.
- não complica ainda mais as coisas... Eu amo você e cada pedacinho que nossa relação foi construindo. E esta doendo muito esta despedida. Me perdoe...
Engolindo meu orgulho corro ate ela abraçando seu corpo que cada vez mais se tornava uma espécie de alma.
Seus olhos ganham a tonalidade azul e seus fios loiros ficam ainda mais brilhantes, uma espécie de luz em forma de assas foram nascendo em suas costas e seu vestido longo e braço ganhou seu corpo que eu não conseguia mais tocar.
Se ela não dissesse que era a ninja das brisas eu não acreditaria. Ela parece mais uma deusa enviada dos céus para me deixar louco.
- Eu juro, eu lhe juro que tentarei voltar.
Uma forte brisa passa por todo o quarto me permitindo dar um enorme grito de dor que eu sentia, eu já não a via, e algo dentro de mim me dizia que acabou.
Que tudo termina aqui.
Que mais e mais lagrimas iriam por vim.
Que mais e mais dor eu iria sentir.
Eu não conseguia distinguir o quanto doía toda a minha alma.
O quanto eu preferia morrer de milhares de formas, mas morreria feliz se ela estivesse ao meu lado.
Mas agora, somente o vão de uma casa em silencio restava.
Não tão silencio levanto em contas aos meus soluços.
Com lagrimas que não deixavam o meu rosto.
E deitado sobre o chão.
Eu podia ver...
Que de tudo que passei, essa foi a maior prova que detesto a minha vida.
E que só me resta...
A SOLIDÃO!
EM BREVE SEGUNDA PARTE!
NÂO ME MATEM!
SE QUISEREM CONTINUAÇÃO!
EU CHOREI NESTE CAPITULO! ENTÃO A DOR É EM UNIÃO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invasora do meu mundo (Shikatema)
FanfictionUma criatura misteriosa e incrivelmente bela surgiu,as únicas coisas que eu sabia, é que ela estaria em encrenca, e eu que estaria sendo arremessado em algo sobrenatural, e que ela invadiu o meu mundo!