ɪsᴀʙᴇʟʟᴀ ᴀʟᴍᴇɪᴅᴀ
- Eu já vou subir, estou cansada de hoje, obrigada pelo jantar mãe e pai - agradeci como sempre antes de sair da mesa.
Eles apenas deram um pequeno aceno de cabeça, não se importando muito comigo. Assim que eu me levantei da cadeira, uma das empregadas veio e tirou a louça que eu havia usado, eu poderia muito bem fazer isso sozinha, mas por algum motivo, meus pais sempre davam trabalho a mais as empregadas.
Subi as escadas até meu quarto, entrando lá, eu tranquei a porta e comecei a arrumar tudo. Peguei uma mochila preta e botei duas trocas de roupa, uma que eu iria para a bda e a outra que eu usaria para ir embora, coloquei peças intímas, perfume, maquiagem, carregador e minha carteira.
Depois de fazer a minha mochila, destranquei a porta do quarto, desliguei a luz e me deitei na cama. Meus pais ainda estavam acordados, e só iriam dormir depois que se certificassem que eu estava no quarto dormindo.
Eu fiquei minutos deitada na cama de olhos fechados, fingindo que estava dormindo. Quando estava quase pegando no sono de verdade, a porta foi aberta e um dos dois olhou para ver se eu estava dormindo, depois que tiveram a certeza que eu estava dormindo, fecharam a porta e eu escutei passos se afastando.
Esperei mais algum tempo, precisava ter certeza que eles já estavam dormindo, ou tudo iria por água a baixo. Fiquei mais ou menos uns trinta minutos esperando até que resolvi começar a agir.
Me levantei da cama silenciosamente e comecei a botar meu plano em prática. Coloquei travesseiros em baixo da coberta, eu iria ficar dois dias fora e aquele travesseiro não enganaria por muito tempo, mas acho que até algumas horas de amanhã, eles não dariam falta de mim.
Tirei meu pijama e vesti uma legging preta, um crooped preto de manga comprida e coloquei minha jaqueta de coro por cima, botei meu vans. Peguei a mochila que eu tinha escondido embaixo da cama e botei ela em meus ombros, peguei meu celular e meu fone de ouvido e estava pronta.
Abri a porta do meu quarto com muito cuidado e fechei ela novamente com o mesmo cuidado. Desci as escadas devagar, tomando sempre cuidado para não fazer barulho e acabar estragando tudo.
Quando cheguei no andar de baixo, fui para a área de serviço, era a única porta de saída que não ficava trancada durante a noite. Abri a porta e sai, com certeza no dia seguinte meu pai me veria pelas câmeras de segurança, mas eu não estava ligando muito para oque aconteceria comigo quando voltasse, eu só queria assistir a Bda 8 anos e o resto eu resolvia depois.
O portão estava trancado, então, eu tive que arrumar um jeito de sair dali sem ser pelo portão. Acho que meus pais estão ficando mais espertos, porque das outras vezes que eu fugi de casa, o portão sempre estava aberto.
Dei uma boa calculada antes de fazer oque eu estava em mente, se eu caísse daquela altura, o máximo seria um braço quebrado, mas se fosse de mal jeito, poderia ser o pescoço. Percebi que estava perdendo a coragem pensando demais sobre oque aconteceria, então apenas tomei impulso e pulei o muro, para minha sorte, tudo ocorreu muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐀𝐍 | 𝐴𝑝𝑜𝑙𝑙𝑜 𝑚𝑐
RomanceAonde Isabella Almeida é fã de uma cultura que seus pais odeiam, assim como eles odeiam tudo que não seja o dinheiro.