021

1.3K 175 212
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ɪsᴀʙᴇʟʟᴀ ᴀʟᴍᴇɪᴅᴀ

Estávamos na piscina ainda, eu e Apollo ficamos conversando, conversar com ele era bom, eu nem via o tempo passando direito.

Gabriela continuou sentada na espreguiçadeira, apenas observando eu e Apollo conversando, mas eu nem estava ligando, depois que descobri que ela estava falando mal de mim, a moral dela caiu bastante comigo.

Me sentei na borda da piscina e Apollo ficou na minha frente, com as mãos apoiadas no meu joelho, eu desviei o olhar para ele não perceber a vergonha que eu fiquei.

- Sua amiga não gostou muito que você tá conversando comigo - ele diz rindo depois de olhar para a Gabriela que estava nos olhando.

- Ela não tá com muita moral comigo, então foda-se - falei e ele riu.

- As meninas te contaram? - perguntou me encarando.

- Sim, mas eu fui idiota de não ter percebido, tava bem na cara - falo rindo sem graça.

- Não foi idiota, ela te tratava bem quando tu tava junto - diz acariciando meu joelho em forma de reconforto.

- É - eu concordei afirmando com a cabeça.

A verdade é que eu nem tinha uma resposta para dar, o carinho que ele fez no meu joelho me desconfigurou toda.

- Você fica bonita quando tá com vergonha - fala rindo e subindo a mão para a minha coxa.

- Você me deixa com vergonha - eu ri olhando para ele.

- Porque eu gosto de te ver mais bonita doque você já é - ele ri e eu nego com a cabeça desviando o olhar.

Fechei meus olhos e tombei a cabeça para trás, sentindo o sol na minha pele. Mesmo que eu tenha descoberto algo terrível, ainda sim estar com o Apollo ali, tornava tudo menos pior.

Abri meus olhos e Apollo estava me olhando com um pequeno sorriso nos lábios.

- Que foi? - pergunto rindo.

- Nada, só estou te admirando - diz e eu reviro os olhos rindo.

- Para de me deixar com vergonha - bati no ombro dele e ele riu.

Entrei na água novamente, ficando próxima até demais dele, ele olhou para meus olhos e depois olhou para minha boca, puta merda.

𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐀𝐍 | 𝐴𝑝𝑜𝑙𝑙𝑜 𝑚𝑐Onde histórias criam vida. Descubra agora