002

2.7K 179 26
                                    

ɪsᴀʙᴇʟʟᴀ ᴀʟᴍᴇɪᴅᴀ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ɪsᴀʙᴇʟʟᴀ ᴀʟᴍᴇɪᴅᴀ

Escutei conversas no quarto, fazendo eu acordar e dar de cara com a Gabriela e a mãe dela conversando.

- Bom dia flor do dia - a mãe de Gabriela fala assim que eu me sento na cama.

- Bom dia - fala sorrindo para ela.

- Dormiu bem? - a mulher questiona.

- Muito bem - respondo me espreguiçando.

- Percebi, ficou roubando minha coberta a noite toda e depois ainda ficou me sufocando querendo me abraçar - Gabriela diz e eu e Maria rimos.

- Como você é dramática - falei rindo dela.

- Dramática nada - ela fala e se levanta da cama - eu vou ir tomar um banho e tomar café, tô louca de fome.

Gabriela saiu do quarto e eu e a Mãe dela ficamos conversando por um tempo.

- Eu até estranhei, você não vinha mais aqui - Maria disse.

- É, eu tô morando muito longe daqui - respondo.

- Mas porque vocês se mudaram? A casa de vocês era tão boa ali e era perto das batalhas que você e a Gabi gostam de ir - falava.

- Nem eu sei direito, mas acho que foi por causa do trabalho dos meus pais - menti.

Depois de minutos conversando com a dona Maria, a Gabriela voltou para o quarto com o cabelo molhado.

- Você vai fazer a trança mais tarde filha? - Maria questiona.

- Vou, vou só tomar café e a senhora já pode começar a fazer - minha melhor amiga respondeu.

- Ta, eu vou arrumar a mesa para você e a Isa tomarem café - fala e sai do quarto.

- Gabi, eu vou ir tomar banho - digo me levantando da cama.

- Você trouxe toalha ou quer uma emprestada? - pergunta.

- Me empresta uma - falei.

Ela abriu uma parte do guarda roupa e pegou uma toalha da monster right, oque me fez rir já que era a toalha que nós usavamos quando íamos na praia com a tia Maria.

- Gabi, você me empresta uma roupa sua? Eu tô só com a de ir na bda e a de ir embora na mochila - eu disse.

- Pode pegar, Isa, precisa nem pedir - fala.

𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐀𝐍 | 𝐴𝑝𝑜𝑙𝑙𝑜 𝑚𝑐Onde histórias criam vida. Descubra agora