ɪsᴀʙᴇʟʟᴀ ᴀʟᴍᴇɪᴅᴀ
Fazem alguns minutos que eu acordei, mas não ousei me mexer, preferi ficar parada e quieta, se eu me mexesse para levantar, o Apollo iria acordar porque ainda estava abraçado em mim.
Ouvi o Japonês bocejando e logo seu braço saiu da minha cintura.
- Bom dia - falei ainda virada de costas para ele.
- Bom dia, dormiu bem? - pergunta com a voz rouca de sono.
- Sim e você? - pergunto me virando para ele.
Deitei de lado com a cabeça em cima do meu braço para conseguir olhar direito para o rosto dele.
- Muito bem - responde esfregando os olhos com a mão.
- Que bom - digo sorrindo levemente para ele.
- Faz muito tempo que você tá acordada? - pergunta se sentando no colchão.
- Não muito, acordei tem pouco tempo - falo.
- Eu vou ir no banheiro já volto - fala se levantando do colchão e indo para o banheiro.
[...]
- Tem certeza que vai sozinha, Isa? Você mesma disse que não conhece nada no Rio - Nathi fala me olhando.
- Pode deixar, Nathi, eu me viro e outra, é aqui pertinho, eu só vou dar uma andada - falei ajeitando o meu cabelo.
- Quer que eu vá com você, Bella? - Apollo perguntou.
- Não precisa, vai lá, o Neo tá te esperando para live. Eu consigo me virar sozinha por aí, juro - falo olhando para os dois.
- Então tá, mas qualquer coisa manda mensagem - Nathi disse se dando por vencida.
- Tá bom, beijinhos - mandei beijos no ar para os dois.
Sai da casa do Neo e fui andando até o centro, ficar tanto tempo sem fazer nada em casa já estava me agoniando, eu gosto de estar em movimento sempre, sou uma pessoa muito hiperativa.
Andei tanto que cheguei em um lugar aonde tinha umas quadras de futebol e outras de bit tênis, automaticamente me lembrei das tardes que meu pai me forçava a aprender bit tênis porque segundo ele é o único esporte que uma mulher sabe fazer bem.
Hoje vendo tudo oque eu aguentei, percebo porque eu sempre tive vontade de tirar minha própria vida quando era criança e adolescente, eu vivia um inferno dentro da minha própria casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐀𝐍 | 𝐴𝑝𝑜𝑙𝑙𝑜 𝑚𝑐
RomanceAonde Isabella Almeida é fã de uma cultura que seus pais odeiam, assim como eles odeiam tudo que não seja o dinheiro.