024

1.6K 213 196
                                    

ɪsᴀʙᴇʟʟᴀ ᴀʟᴍᴇɪᴅᴀ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ɪsᴀʙᴇʟʟᴀ ᴀʟᴍᴇɪᴅᴀ

Depois de dois dias ignorando o fato de descobrir que minha melhor amiga estava falando mal de mim, hoje eu finalmente iria ter uma conversa pessoalmente com ela, ela nem deve saber que eu sei as coisas que ela disse.

Eu não quis falar com ela ainda, estava me preparando psicologicamente, não queria surtar e acabar estragando tudo, piorando oque já está ruim, seria pior ainda.

Parece que em meio às coisas ruins que acontecem, sempre acontece algo bom, mesmo que uma coisa apenas, sempre tem algo bom.

No meu caso, além das amizades que eu ganhei, também teve a minha ficada com o Apollo, que já tem dois dias. Para mim, viver isso, é confuso, porque nunca vivi nada parecido, mas eu prefiro só curtir o momento por enquanto.

Sai do banheiro, amassando meu cabelo com a toalha. Havia acabado de tomar um banho, queria relaxar e organizar tudo oque eu queria falar.

Eu tenho tanto a falar, mas não sei se vou conseguir, não sei se terei tempo para ela falar, não sei se ela vai querer me escutar, mas ela precisa, ela errou! Ela tem que aceitar o erro que cometeu.

Não sei oque vou fazer, não sei se consigo voltar a amizade, não depois dessa falta de lealdade e consideração.

Lealdade e consideração para mim, sempre estão acima, sem essas duas coisas, não existe uma relação, não uma relação saudável pelo menos.

Entrei no meu quarto, desenrolei a toalha do meu corpo e me vesti com a roupa que eu havia separado, um short branco e uma blusa regata de gola rosa.

Me olhei no espelho e dei mais uma ajeitada no meu cabelo recém finalizado por mim, eu queria seca-lo com o difusor, mas estava com muita preguiça.

Escutei palmas no lado de fora e imaginei que fosse a Gabriela, já que eu havia chamado ela para vir conversar, suspirei e me preparei para oque talvez seria o fim da minha relação com ela. Quando sai para atender o portão, vi Apollo parado lá com um sorriso me olhando.

- Oii, Bella - ele me puxou para um abraço.

- Oque você tá fazendo aqui, japa? - foi a primeira coisa que eu disse.

- Credo menina, vim te ver e você me trata assim - diz e eu me repreendo mentalmente pela falta de educação.

- Foi mal, tô nervosa - me desculpei.

- Tá tudo bem, eu tinha que ter avisado - ele me tranquilizou.

- Entra aí - convidei e ele assim fez.

𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐀𝐍 | 𝐴𝑝𝑜𝑙𝑙𝑜 𝑚𝑐Onde histórias criam vida. Descubra agora