ɪsᴀʙᴇʟʟᴀ ᴀʟᴍᴇɪᴅᴀ
- A casa é linda, Isa - Gabi fala andando pela casa que eu havia alugado.
- Eu amei, não vejo a hora de começar a dar minha cara pra esse lugar - digo feliz.
- Você deu sorte de achar uma casa já mobiliada e a mobilia é boa - diz passando a mão pela mesa da cozinha.
Eu havia alugado uma casa para mim com o dinheiro que juntei, é uma casa boa e já esta com a mobilia e eu pelo menos achei o aluguel muito bom pelas condições da casa. Eu poderia continuar na casa da Gabriela com ela e a mãe dela, mas mesmo ajudando com as despesas e elas falando que eu era bem vinda, sinto que continuar lá podendo pagar um aluguel é abusar de mais da bondade delas.
O lugar aonde aluguei é mais longe da casa delas, mas em compensação é bem mais perto do meu trabalho e vai ser melhor para eu me locomover, também não precisarei acordar tão cedo.
- O pátio é enorme - ela fala olhando pela janela da sala.
- No verão da pra botar uma piscina aí - falo observando o espaço junto com ela.
- Desse jeito eu vou passar mais tempo aqui do que lá em casa - disse se sentando no sofá.
- E pode vir, você sabe que eu gosto de ficar perto de você - falei me sentando ao seu lado.
[...]
Primeira noite na minha casa nova e estava sendo tudo maravilhoso, Gabriela não pode vir para ficar comigo mas mesmo assim não deixei de aproveitar.
Fui para o banheiro levando meu pijama e coloquei minha playlist do Spotify para tocar no volume máximo. Me despi e liguei o chuveiro, comecei a tomar meu banjo enquanto Jardim das Flores tocava no volume máximo, Jotapê não erra uma!.
Lavei meu cabelo e me depilei também, agora podia demorar o tempo que quisesse no chuveiro, bom, antes eu também podia, porém tinha vergonha de ficar muito tempo no banheiro.
Depois do banho, desliguei o chuveiro, enrolei meu cabelo na toalha e vesti o meu pijama do Stitch. Passei hidratante no meu corpo e desenrolei o meu cabelo da toalha para começar a finalizar, fiz a repartição do meu cabelo, passei o creme e comecei a finalizar fazendo tesourinha nas mechas.
Demorei um tempo para acabar de finalizar meu cabelo, mas quando acabei valeu muito a pena, já que meu cabelo ficou lindo. Pausei a música que estava tocando e sai do banheiro desligando a luz.
Fui para a cozinha e abri a geladeira, pegando o pote com lasanha que Maria havia mandado para mim, coloquei o pote no microondas e deixei esquentar enquanto servia um copo de Coca-Cola para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐀𝐍 | 𝐴𝑝𝑜𝑙𝑙𝑜 𝑚𝑐
RomanceAonde Isabella Almeida é fã de uma cultura que seus pais odeiam, assim como eles odeiam tudo que não seja o dinheiro.