015

1.8K 184 193
                                    

ᴀᴘᴏʟʟᴏ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᴀᴘᴏʟʟᴏ


Não sou nenhum profissional em capitar amizades falsas, nem nada do tipo, até porque, quem sempre sabe dessas coisas é só pai, mãe e mulher.

Mas eu acho que quando você não está presente e a pessoa está falando mal de você, é uma grande falsidade né ou eu tô louco?.

A Bella estava na cozinha junto com as meninas e a única que tinha ficado na sala comigo e com os meninos foi a Gabriela, oque não teria problema se ela não estivesse falando mal da Isabella a todo Minuto, parece que ela não tem outro assunto para falar.

Toda vez que ela falava algo, eu e os meninos nos entreolhavamos, tentando decidir quem cortaria o assunto dela, ninguém estava gostando do assunto, e para falar bem a verdade, eu não estava gostando nem dela.

A Isabella é uma pessoa legal, bonita e simpática, eu nem sei de onde a Gabriela está achando tanto defeito para colocar nela.

Eu bufei, para ver se ela se tocava e parava com aquele assunto insuportável, mas sinceramente tem pessoas que não se tocam.

Ela só parou de falar quando as meninas voltaram para a sala junto com a Isabella.

- Galera, preciso ir, até amanhã - Isabella se despediu.

Ela abraçou todo mundo, incluindo Gabriela que a abraçou na maior cara de pau e ainda disse eu te amo.

- Tchau, Japa - disse no meu ouvido, me dando um abraço.

- Tchau, Bella - dei um beijo na bochecha dela.

Ela foi embora e todo mundo continuou conversando, com as meninas na sala, eu e os meninos pensamos que o assunto chato da Gabriela teria parado, mas não, ela continuou.

Às vezes eu tenho vontade de arrancar os meus tímpanos para não ter que escutar tanta bosta que sai da boca de certas pessoas.

- Ela querendo botar trança, o pente da trancista vai prender naquele cabelo duro dela - fala.

- Você ta falando de quem exatamente, Gabriela? - Khauane olhou para ela, ja sem paciência alguma.

- Ué, da Isabella né - ela riu olhando para a Kakau.

- Ata, porque tudo que você ta falando, parece que você está se descrevendo - Kakau diz.

- Nu - falei baixo e bebi um gole da minha bebida.

- Calma, Khauane, não precisa ficar brava só porque eu falei da sua favoritinha - Gabriela fala tentando aliviar o clima, oque não funcionou, já que ela já havia pesado o clima a muito tempo quando começou a falar mal da Isabella.

- Não é questão de favoritismo, você ta escutando oque você ta falando? Você literalmente cometeu uma fala racista sendo uma mulher preta, tem noção das merdas que estão saindo da sua Boca? - foi a vez da Nathi falar.

- Ai, desculpa, foi brincadeira - riu sem graça.

- Não, não foi, você ta a um tempão falando mal dela - Jotapê disse.

- Ela é minha Amiga, tudo foi brincadeira - tentava se defender.

- Olha, não entendo muito desse bagulho de falsidade e pá, mas você só não falou mal do pau da Isabella porque ela não tem um - Eu falei.

Essa não foi a primeira vez que ela falou mal da Isabella, ela já falou várias outras vezes dela, sempre quando ela estava ausente, mas as meninas sempre cortavam sutilmente, essa foi a primeira vez que elas foram mais "agressivas".

Essa não foi a primeira vez que ela falou mal da Isabella, ela já falou várias outras vezes dela, sempre quando ela estava ausente, mas as meninas sempre cortavam sutilmente, essa foi a primeira vez que elas foram mais "agressivas"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ɪsᴀʙᴇʟʟᴀ ᴀʟᴍᴇɪᴅᴀ

Eu estou deitada no sofá, comendo uva Verde enquanto assisto Outer Banks na tv. Eu já havia ido embora da casa da Kakau e agora estou em casa, decidi dormir cedo porque amanhã vou organizar as datas de show do Jotapê.

Escutei alguém bater palma na frente de casa, estranhei, mas mesmo assim levantei para ir atender, até porque deve ser algum dos meus amigos vindo para pedir alguma coisa ou só para ficar aqui comigo.

Abri a porta e vi a Gabriela parada no portão, foi esquisito, ela estava "brava" comigo a minutos atrás quando eu estava na casa da Kakau.

- Entra aí, Gabi - digo abrindo o portão.

Ela sorri minimamente e entra dentro da casa, nos sentamos no sofá e ela ficou em silêncio, ela não veio aqui só por vir né?.

Ela parecia triste, não sei, algo me dizia que ela estava triste.

- Aconteceu alguma coisa? - toquei no ombro dela enquanto olhava nos seus olhos.

- Não foi nada demais - desviou o olhar.

- Pode falar, Gabi - encorajei ela.

- Ah, eu estava conversando com todo mundo e eles me trataram mal do nada, eu acho que eles não gostam de mim - o olho dela se encheu de lágrimas.

Eu não sabia nem o que falar, nem os meninos e nem as meninas fariam isso, ela deve ter se enganado.

- Será que você não entendeu alguma brincadeira de forma errada? As vezes foi isso - tentei amenizar a situação.

- Não, não foi isso, Isa, você sabe que eu entendo bem as brincadeiras, e dessa vez não foi brincadeira - ela diz enxugando algumas lágrimas.

Fiquei em silêncio, não tinha oque dizer, precisava conversar e ouvir o lado de ambos para formar uma opinião sobre isso.

[...]

Gabriela foi embora e eu fui me arrumar para dormir, desliguei a tv e apaguei todas as luzes da casa, deixando apenas a do banheiro acesa porque tenho medo de ir fazer xixi no escuro.

Tranquei a porta e as janelas, peguei uma garrafinha de água e fui para o meu quarto levando ela comigo.

Fechei as cortinas do meu quarto, me deitei na cama e me cobri com o cobertor.

Eu demorei um pouco para dormir, mas não foi tanto como eu pensei que demoraria.

𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐀𝐍 | 𝐴𝑝𝑜𝑙𝑙𝑜 𝑚𝑐Onde histórias criam vida. Descubra agora