ɪsᴀʙᴇʟʟᴀ ᴀʟᴍᴇɪᴅᴀ
Chegamos na festa e todo mundo já pegou alguma coisa para beber, no meu caso foi energético de melancia com gelo de melancia, nada de álcool.
Ficamos em um camarote na parte de cima, o Magrão e o Brennuz logo sentaram e começaram a bolar um baseado, eu estava encostada na grade olhando o show dos mc's que tinha na parte de baixo.
- Quer um trago, Isabella? - Magrão questiona depois de perguntar para todo mundo.
- Não, valeu - agradeci voltando a olhar para o show e bebendo a minha bebida.
Depois de minutos, Apollo se encostou na grade ao meu lado, olhando para baixo comigo.
- As vezes eu nem acredito que tô aqui - falei e Apollo me encarou.
- Aqui onde? - pergunta franzindo o cenho.
- Com vocês, tipo, em todo lugar - falo.
Ele deve estar me achando uma maluca, mas foda-se.
- A gente gosta de ter você por perto, você é uma pessoa incrível, Bella - diz me abraçando pelos ombros.
Abracei ele também e ficamos olhando o show lá em baixo.
Parece que a qualquer momento eu vou acordar e ver que tudo isso foi só um sonho, vou acordar e ainda vou estar morando com meus pais naquela casa e vivendo todo aquele inferno.
Desde que minha vida começou a dar certo, eu me questiono se tudo isso realmente é real, até porque, qual é a chance disso estar acontecendo realmente? Isso não entra na minha cabeça de jeito nenhum.
- ISABELLA CARALHO - Khauane gritou e eu olhei para ela.
- Vamo no banheiro com a gente - Nathi chamou.
- Tô indo - digo.
Elas desceram na frente e eu me soltei do abraço do Apollo.
- Já volto, lindo - dei um selinho nele e desci com as meninas.
Corri um pouquinho e alcancei as meninas, fomos para o banheiro e a Kakau entrou na cabine enquanto eu e as meninas ficamos conversando.
- E o pedido? - Nathi pergunta me olhando pelo espelho.
- Que pedido? - perguntei confusa.
- De namoro - ela responde.
- A gente tá curtindo por enquanto - respondi fazendo pouco caso.
- Cuidado gata, coloca a coleira logo ou daqui a pouco vira um inferno com o argumento de "não tem aliança no meu dedo" - Mari falou.
- O Apollo não é desses - falo me encostando na pia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐀𝐍 | 𝐴𝑝𝑜𝑙𝑙𝑜 𝑚𝑐
RomanceAonde Isabella Almeida é fã de uma cultura que seus pais odeiam, assim como eles odeiam tudo que não seja o dinheiro.