ɪsᴀʙᴇʟʟᴀ ᴀʟᴍᴇɪᴅᴀ
Eu e Gabriela estavamos a caminho da bda, eu havia comprado algumas coisas para dar de presente para o trio que eu estava torcendo que era o trio do Apollo e ela tinha comprado algumas coisas para diversos mcs.
Chegamos aonde aconteceria o evento e eu estava deslumbrada, o lugar era gigante. Como eu sou paranóica, antes de qualquer coisa aproveitei que o espaço estava quase vázio e procurei as saídas de emergência e o banheiro.
- Você é muito paranóica cara - Gabriela fala, eu estava arrastando ela pela mão para ela andar junto comigo.
- Paranóica não, previnida - falei e ela deu risada de mim.
Depois que eu olhei tudo que eu queria, eu e a Gabriela fomos decidir aonde era o melhor lugar para ficarmos, ela queria ficar perto de onde os mcs entravam, mas eu convenci ela que o melhor lugar era na frente do "ring".
- Menina, Tavin ta um gostoso - minha melhor amiga diz vendo os storys que ele tinha postado com o Apollo.
- O Apollo também tá bonito - digo olhando.
- Bonito é apelido, ele ta um Deus grego - Gabriela fala.
Começamos a conversar e aos poucos o local do evento foi se enchendo.
- Gabriela do céu, puta que me pariu - falei um pouco mais alto para ela escutar porque além da conversa tinha música alta.
- Voltou a falar palavrão - a garota comemorou.
- Gabi é sério - falo e ela fica séria.
- Oque foi? - questiona me olhando.
- Olha quem ta lá em cima - aponto para o camarote aonde simplesmente estava o César.
- CARALHO, PUTA MERDA - ela fala alto de surpresa.
- Se eu não tirar uma foto com ele hoje, eu não me chamo Isabella - digo.
- Nossa, já até me animei mais - Gabriela disse.
Anunciaram a entrada de Alva e Bob e a plateia começou a gritar e usar os bate-bates.
[...]
Esse aniversário da bda estava simplesmente incrível, acho que é um dos melhores aniversários que já teve. Minha garganta estava doendo de tanto gritar, porque era cada rima boa que mandavam que estava surreal, a vibe da noite também estava perfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐀𝐍 | 𝐴𝑝𝑜𝑙𝑙𝑜 𝑚𝑐
RomanceAonde Isabella Almeida é fã de uma cultura que seus pais odeiam, assim como eles odeiam tudo que não seja o dinheiro.