022

1.6K 245 149
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ɪsᴀʙᴇʟʟᴀ ᴀʟᴍᴇɪᴅᴀ

Domingo e eu estou muito bem, não falei com a Gabriela ainda sobre tudo, eu queria entende-lá de verdade, não sinto raiva, não ainda.

Meu celular vibrou e eu estiquei meu braço para pegá-lo do outro lado do sofá. Era uma ligação de Apollo e eu rapidamente atendi.

- Oi - falei assim que atendi o celular.

- Oii, Bella - ele disse do outro lado da chamada.

- Oque você quer? - questiono me levantando do sofá e indo andando até a cozinha levando o celular comigo.

- Vem cuidar de mim, tô doente - diz e eu solto uma pequena risada pelo jeito que ele falou.

- Tá sentindo oque? - perguntei abrindo a geladeira e pegando uma garrafa de água para mim.

- Dor de cabeça e minha mãe disse que eu tô com febre - fala.

- Toma remédio - falei simples.

- Não, preciso de você aqui para me cuidar, to morrendo - dramatizou e eu ri.

- Eu vou, só deixa eu me arrumar - digo.

- Tá bom, to te esperando, beijão - disse e desligou.

Deixei meu celular de lado e tomei um gole de água, guardando a garrafinha de novo. Fui para o meu quarto, peguei um short legging preto e uma camisa da Tropa da Vents branca.

Fui para o banheiro, liguei o chuveiro e tomei um banho rápido, nem lavei o meu cabelo para ser realmente rápido. Quando sai do banho, me vesti, dei uma ajeitada no meu cabelo, passei perfume e meu gloss de morango.

Peguei meu celular, tranquei a casa e pedi o Uber para a casa do Apollo, eu já tinha ido lá algumas vezes para acompanhar meus amigos, então eu sabia aonde era.

Quando o Uber chegou, eu conferi a placa e entrei no carro, o motorista dirigiu até a casa do Apollo e em minutos chegamos lá, eu paguei a corrida e desci do carro.

Bati palma na frente da casa dele enquanto chamava pelo mesmo, logo ele abriu a porta e veio abrir o portão para mim.

- Eae, Bella - ele me puxou para um abraço e deu um beijo no canto da minha boca.

- Oii, Japa - apertei ele no abraço enquanto fazia carinho na sua nuca.

Nos separamos do abraço e ele fechou o portão, entramos na casa do Apollo e estava tudo escuro, exceto pela luz da TV que estava ligada com um jogo do PS5 pausado.

𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐀𝐍 | 𝐴𝑝𝑜𝑙𝑙𝑜 𝑚𝑐Onde histórias criam vida. Descubra agora