019

1.5K 166 47
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ɪsᴀʙᴇʟʟᴀ ᴀʟᴍᴇɪᴅᴀ

Finalmente iríamos voltar para São Paulo, não que eu não tivesse gostado do Rio de Janeiro, mas só de pensar que a qualquer momento eu poderia encontrar com meus pais na rua, eu já odiava esse lugar.

Qualquer coisa que me ligasse a eles, eu automaticamente odiava, quero me livrar, quero que tudo e todos que tem ligação com eles, suma da minha vida, não quero ter qualquer contato ou vínculo.

Eu não sei oque aconteceu, mas o Rio de Janeiro simplesmente decidiu liberar a Elsa de Frozen pela rua, porque está um frio do caramba, e eu não sei se citei aqui, mas eu só trouxe roupa de manga curta, o máximo que eu trouxe de roupa cumprida, foram as minhas calças.

- Você vai ficar doente com esses braços e essa barriga de fora - Apollo disse vendo a parte de cima que eu estava usando.

- Eu esqueci da possibilidade de fazer frio no Rio de Janeiro - falei rindo um pouco.

- Quer um moletom emprestado? - pergunta.

- Se você tiver eu quero, to morrendo de frio - digo abraçando meus próprios braços e ele ri.

Apollo mexeu na mala dele e pegou um moletom cinza sem capuz, ele me entregou o moletom e eu rapidamente vesti.

- Obrigada - agradeço arrumando o moletom no meu corpo.

- Precisa agradecer não, vem, vamo pra van - me chamou enquanto pegava a sua mala.

Eu peguei a minha mala e ele me abraçou pelo ombro, eu e Apollo fomos juntos para a van e nos sentamos lá no fundo.

- Deixa eu ficar na janela, você já veio na janela - falo.

- Não, se eu vim na janela, eu tenho que voltar na janela, se não da azar - ele diz e eu o olho com uma cara confusa.

Fiquei segundos pensando e raciocinando se aquilo é verdade, mas presumi que não quando ele começou a dar risada enquanto me olhava, eu revirei os olhos e ele saiu da janela, me deixando sentar lá.

Me sentei na janela e arrumei o banco, inclinando ele um pouco para trás para ficar mais confortável.

- O moletom ficou enorme em você - Apollo riu me olhando.

- Ficou nada, só tá um pouquinho grande - digo dando risada junto com ele.

Nossos amigos começaram a entrar na van e assim que nos viram olharam para gente com um olhar estranho.

𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐀𝐍 | 𝐴𝑝𝑜𝑙𝑙𝑜 𝑚𝑐Onde histórias criam vida. Descubra agora