ɪsᴀʙᴇʟʟᴀ ᴀʟᴍᴇɪᴅᴀ
Acordei sentindo alguém fazendo carinho no meu cabelo, abri meus olhos vendo Apollo fazendo carinho no meu cabelo enquanto me olhava com um pequeno sorriso.
- Bom dia - falei sorrindo para ele.
- Bom dia - disse com a voz rouca de sono.
- Tá muito tempo acordado? - pergunto me sentando na cama.
- Não muito - responde se deitando melhor na cama.
Me levantei da cama e fui para o banheiro, fiz minha higiene pessoal e tirei a touca de cetim do cabelo, peguei um óleo de cabelo que estava na estante e passei na mão, logo usando para soltar os meus cachos que foram finalizados na noite passada.
Eu dormi na casa do Apollo ontem, agora parando para observar, tem muita coisa minha aqui, maquiagens, coisas de cabelo, roupas, escova de dentes, perfumes, cremes e outras várias coisas.
Voltei para o quarto e Apollo estava deitado ainda, fui até o guarda roupa e peguei um vestido branco de tecido leve, o vestido fica um pouco acima do meu joelho, não sendo tão curto.
Tirei meu pijama de bolinhas e coloquei o vestido, ajeitando ele no meu corpo e logo arrumando o cabelo.
- Você tá linda - Apollo me elogiou e eu me virei para ele.
- Você achou? - sorri para ele, dando uma voltinha.
- Você de branco fica mais bonita que o normal - fala sorrindo para mim - Imagina quando estiver de branco no nosso casamento.
Eu sorri mais ainda, me deitando em cima dele e abraçando ele pelo pescoço, dando beijos ali.
- Amo você - falei com a voz abafada por estar com o rosto no pescoço de Apollo.
Ele me abraçou pela cintura, fazendo carinho ali e deixando beijos na minha cabeça.
Estar com o Apollo é reconfortante, eu amo estar com ele, amo ficar com ele, amo o cheiro dele, amo o sorriso dele, amo o jeito dele, amo a voz dele, amo o corpo dele, amo o rosto dele, amo o cabelo dele, amo como ele me trata, acima de tudo, eu amo a alma dele, amo ele por completo.
Desde aquele dia na festa, eu e Apollo estamos nos tratando como namorados, é como se fossemos, mas sem um pedido oficial, e sinceramente, para mim nem é tão necessário assim, estar com ele é oque importa para mim.
Mesmo para mim não importando tanto, oque as meninas me disseram aquele dia, circula pela minha cabeça. Tenho medo de algum dia o Apollo me deixar, algum dia ele se cansar de mim, eu sempre acho que as pessoas vão me deixar, vão me abandonar como todas as outras fizeram comigo.
Se eu precisasse falar de um grande medo, um medo que me assombra, entre tantos medos que eu tenho, eu falaria sobre o meu medo da solidão, tenho medo de ficar sozinha, não sei lidar comigo mesma, quero evitar ficar sozinha, sempre que estou sozinha penso demais, se quando já estou com alguém penso muito, imagine como deve ser quando estou sozinha.
- Eu te amo - fala subindo a mão para minhas costas e fazendo carinho.
Eu e Apollo ficamos mais um tempo deitados, apenas aproveitando a companhia um do outro, é oque sempre fazemos, ficar junto sempre é o melhor.
Apenas eu e ele, isso é mais do que o suficiente para um dia bem aproveitado, basta estarmos juntos.
Apollo me tirou de cima dele com cuidado e se levantou indo para o banheiro, eu fiquei deitada de bruços na cama, não estou nenhum pouco afim de levantar.
Depois de alguns minutos, Apollo voltou do banheiro e se deitou em cima de mim, ele tirou meu cabelo da nuca e ficou dando beijos ali.
- Era pra mim deitar em cima de você, não ao contrário - digo e escuto a risada dele atrás de mim.
Ele continuou me dando beijos e fazendo carinho no meu cabelo, eu nem sei por quanto tempo ficamos deitados, mas para mim pareceu pouco, só que, para mim, o tempo passa rápido demais estando perto do Apollo, então talvez tenhamos passado horas deitados.
- Tô com fome - reclamei.
- Vamo comer alguma coisa - ele diz se levantando de cima de mim.
Me levantei também e nós fomos para a cozinha, Apollo colocou as coisas do café da manhã na mesa e logo começou a arrumar dois mistos quentes.
Ele colocou os dois mistos na chapa e depois serviu uma xícara de café para ele, ele pegou um copo e colocou leite e nescau, misturando e logo em seguida empurrou o copo levemente em minha direção.
- Brigada - agradeci pegando o copo e dando um gole no Nescau.
Passou poucos minutos e os mistos estavam prontos, ele colocou um no meu prato e outro no prato dele. Eu peguei o misto, dando uma mordida, muito bom.
Eu e Apollo comíamos em silêncio, mas não era aquele silêncio chato, é um silêncio bom, um silêncio reconfortante.
Estando com o Apollo por perto, tudo que acontece passa a ser algo reconfortante.
Acabamos de comer e eu ajudei Apollo guardando as coisas enquanto ele lavava a louça, não tínhamos sujado muita coisa então foi rápido para ele lavar.
Fomos para o sofá e eu me joguei na superfície acolchoada, colocando uma almofada no meu colo para o vestido não levantar.
Apollo se sentou ao meu lado e pegou o controle, colocando um filme na TV para nós dois assistirmos.
Ele colocou um filme que eu nem conhecia, mas parece ser bom, a atuação pelo menos é boa.
[...]
Eu e Apollo estamos fazendo o jantar juntos, já tomamos banho e estamos com roupa de dormir, eu inclusive já estou usando minha touca de cetim.
Apollo colocou o macarrão para fazer na panela de água fervente e eu estava mexendo o creme de queijo que iria em cima do macarrão.
- AÍ BUCETA - Apollo gritou e eu olhei para ele.
- Que foi menino? - pergunto olhando para ele.
- Queimei meu dedo - colocou o dedo indicador na boca, para tentar aliviar a dor.
- Deixa eu ver - peguei a mão dele - nem tem nada aqui, para de drama.
- Drama nada, doeu - diz e eu reviro os olhos.
- Passa uma água gelada que passa - digo e ele vai até lá resmungando.
Apollo passou água gelada e ficou sentado na cadeira me olhando cozinhar, melhor assim, ele sempre se machuca quando faz alguma coisa na cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐀𝐍 | 𝐴𝑝𝑜𝑙𝑙𝑜 𝑚𝑐
RomanceAonde Isabella Almeida é fã de uma cultura que seus pais odeiam, assim como eles odeiam tudo que não seja o dinheiro.