026

1.4K 178 25
                                    

ɪsᴀʙᴇʟʟᴀ ᴀʟᴍᴇɪᴅᴀ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ɪsᴀʙᴇʟʟᴀ ᴀʟᴍᴇɪᴅᴀ

Acordei escutando meu celular tocando, quem é o filho da puta que tá atrapalhando meu sono?.

- Alô - digo atendendo a ligação ainda com voz de sono.

- Oii, Bella - a voz do Apollo do outro lado da linha me fez sorrir.

- Oque você quer japa? - perguntei me ajeitando na cama.

- Vamo almoçar comigo hoje, te busco 12:00 - fala.

- E eu aceitei? - pergunto brincando com ele.

- Não precisa aceitar não, você vai - disse e eu dei risada.

- Vou ficar te esperando - digo.

- Tá bom - fala.

- Beijo - me despedi dele.

- Beijão, gostosa - falou e eu ri desligado a chamada.

Desliguei meu celular e me levantei da cama, arrumei a minha cama e dei uma pequena ajeitada no meu quarto.

Olhei o horário e eram 09:54, peguei um vestido branco de alsinha que ia até meus pés, fui para o banheiro e tomei um bom banho, lavando meu cabelo, esfoliando meu corpo e já aproveitei para me depilar também.

Depois do banho, me vesti, finalizei meu cabelo e sequei ele com o difusor. Me maquiei passando corretivo, iluminador no canto do olho, delineador e passei gloss.

Sai do banheiro pronta e fui para o meu quarto, coloquei uma sandália branca e passei meu perfume. Coloquei alguns acessórios e agora sim estava pronta.

Olhei para o relógio e já eram 11:58, logo o Apollo estaria aqui, então eu fechei toda a casa e peguei minha bolsa e meu celular.

- BELLA - escutei Apollo gritando lá na frente e sorri.

Sai de casa trancando a porta e sai pelo portão, Apollo logo me segurou pela cintura e me deu um selinho.

- Oii, princesa - ele disse após o selinho.

- Oii, Japa - falei sorrindo para ele.

Ele largou minha cintura e foi até o carro, abrindo a porta para mim entrar.

- Que romântico - brinquei com ele e ele riu.

𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐀𝐍 | 𝐴𝑝𝑜𝑙𝑙𝑜 𝑚𝑐Onde histórias criam vida. Descubra agora