004

2.1K 180 125
                                    

ɪsᴀʙᴇʟʟᴀ ᴀʟᴍᴇɪᴅᴀ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ɪsᴀʙᴇʟʟᴀ ᴀʟᴍᴇɪᴅᴀ

- Bom dia - falo assim que vejo dona Maria na cozinha.

- Bom dia, Isa, dormiu bem? - questiona com um sorriso no rosto.

- Muito bem - respondo sorrindo Feliz.

- Foi legal ontem? - perguntou e eu sorri mais ainda.

- Foi incrível, a gente conseguiu conversar com os mcs e ainda tiramos várias fotos - conto animada.

- A Gabi ainda ta dormindo? - me perguntou.

- Sim, a gente foi dormir tarde ontem - respondi.

Sai andando para o banheiro, hoje era meu último dia aqui e eu queria aproveitar a liberdade por mais algumas horas, até porque depois que eu chegasse em casa, o castigo era certo.

Tranquei a porta do banheiro, me despi e liguei o chuveiro, foi um banho rápido que eu tomei mais para tirar o resto da maquiagem de ontem, porque cheguei tão cansada que tirei a maquiagem de qualquer jeito.

Quando acabei de tomar banho, desliguei o chuveiro e vesti a minha roupa, a última muda de roupa que era realmente minha, coloquei um short jeans bem curto e uma camisa com a estampa de alguns mcs, atrás da camisa estava escrito: Rap é compromisso, não é viagem.

Faria questão de ir com essa roupa para casa, se fosse para ficar de castigo, eles iriam passar a raiva extrema comigo. Meus pais odeiam que eu me vista "como uma favelada" e odeiam que eu aja como uma.

Escovei meus dentes e sai do banheiro, dei de cara com Maria e Gabriela tomando café.

- Senta aí, Isa - Gabriela apontou para uma das cadeiras da mesa e eu me sentei na mesma.

Fiz um pão com mortadela e comecei a comer conversando com a minha melhor amiga e a mãe dela.

- Amanhã a gente pode ir em alguma resenha daqui, oque você acha? - Gabriela fala olhando para mim.

- Eu vou embora hoje - digo dando um sorriso triste.

- Mas já? - questiona triste.

- Sim, mas eu volto assim que eu puder, juro - estendo o meu mindinho para Ela.

- Você bem que  podia vir morar pra cá, é bom ter mais uma companhia - Maria entra na conversa.

- Bem que eu queria, dona Maria mas eu não posso - respondo.

- Claro que pode, você já é de maior, Isabella, sua vida já não é mais problema dos seus pais - Gabriela disse.

𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐀𝐍 | 𝐴𝑝𝑜𝑙𝑙𝑜 𝑚𝑐Onde histórias criam vida. Descubra agora