ɪsᴀʙᴇʟʟᴀ ᴀʟᴍᴇɪᴅᴀ
Minha vida estava começando a se organizar e finalmente eu podia dizer que estava vivendo e não apenas sobrevivendo no mundinho "perfeito" que meus pais criaram.
Eu e Gabriela conseguimos um emprego em uma lanchonete para ajudarmos a tia Maria em casa. Eu ainda estava morando com elas, mas assim que eu conseguisse, acharia um lugar para morar sozinha, não queria ficar dando trabalho para a Gabriela e a mãe dela.
- Acorda, Isa, já deu a hora - Gabriela me sacudia.
Abri meus olhos e a garota já estava pronta, me sentei na cama esfregando meus olhos. Me levantei e peguei a minha roupa, uma legging preta e uma blusa preta básica, fui para o banheiro e tomei um banho rápido.
Depois de tomar banho, me vesti e escovei os dentes. Umedeci o meu cabelo e passei um pouco de creme, amassei meus cachos e estava pronta, sai do banheiro e fui para o quarto.
Calcei o meu All Star, peguei a minha mochila, coloquei meu casaco, meu avental, meu celular, meu fone e o carregador. Coloquei a mochila nas costas e fui para a cozinha aonde a Gabi estava.
- Já vão sair, meninas? - tia Maria questionou vindo até a cozinha enrolada no seu roupão.
- Já, mãe, hoje abre mais cedo - Gabriela disse.
- Vocês já tomaram café? - pergunta.
- Ainda não, a gente vai comer lá - respondi.
- Se quiserem eu posso fazer um misto - sugeriu.
- Não precisa, mãe, a gente come na lanchonete - Gabriela responde.
[...]
Chegamos na lanchonete e ela já estava aberta com algumas pessoas tomando café nas mesas.
- Bom dia, meninas - eu e Gabriela cumprimentamos as meninas que trabalhavam na lanchonete com a gente.
- Bom dia - elas respondem.
Eu e minha melhor amiga deixamos nossas coisas no armário, eu coloquei meu avental e a Gabi colocou o avental e a rede de cabelo.
Fiquei no caixa como sempre e as meninas estavam na cozinha, a lanchonete não costumava ter muito movimento, principalmente pela manhã.
Eu estava fazendo um origami de guardanapo, aproveitando a paz da lanchonete que estava vázia, por ser de manhã estava tudo muito silencioso, oque era até bom, já que eu estava com um pouco de dor de cabeça.
- Cê manja nas dobradura - escutei alguém falando, fazendo eu me assustar.
Olhei para ver quem era e simplesmente era o Apollo e o Tavin, caramba, mesmo com todas as vezes que encontrei os mcs por acaso, eu nunca me acostumo.
- Bom dia, oque vai ser para vocês? - questiono com um sorriso simpático.
- Dez pães de queijo e dois Toddys - Tavin pediu e eu anotei no meu caderninho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐀𝐍 | 𝐴𝑝𝑜𝑙𝑙𝑜 𝑚𝑐
RomanceAonde Isabella Almeida é fã de uma cultura que seus pais odeiam, assim como eles odeiam tudo que não seja o dinheiro.