Quando abro os olhos, vejo ele me encarando. Sinto o tesão saindo do meu corpo e começo a ficar com vergonha, acabando por desviar o olhar e levantar. Ele percebeu que fiquei tímido, então começo a ajeitar minha roupa, e ele faz o mesmo.
— Você tá arrependido? — ele me pergunta, chegando perto.
— Não, claro que não. É que só fiquei com um pouco de vergonha — soltei um sorriso pequeno.
— Não precisa ficar com vergonha, relaxa. Eu gostei bastante. E você?
— Eu também — respondi, e ele me deu um selinho.
— Você tem alguma coisa pra me limpar? — falei, apontando pro meu corpo que estava sujo.
— O banheiro fica ali. Você pode tomar um banho, tem toalha no armário lá dentro.
— Tá bom.
Fui na direção do banheiro, entrei, fechei a porta e me encostei nela. Realmente foi muito bom; eu gostei bastante de fazer isso com ele. Ele me deixa muito à vontade. Afastei-me da porta, tirei minhas roupas e fui tomar um banho. Foi um banho rápido, então logo peguei uma das toalhas, me enxuguei, vesti meu calção e saí do banheiro secando o cabelo.
Vejo Douglas sentado na cadeira em frente à mesa dele, mexendo no computador. Sentei no sofá que havia ali, coloquei minhas meias e percebi que não dava pra pôr o casaco, estava suado e já estava ficando frio.
— Douglas — falei, chamando a atenção dele.
— Oi — ele respondeu, me olhando.
— Tem alguma camisa que eu possa vestir? Tô começando a ficar com frio e o meu tá suado.
— Naquele armário do canto ali.
Fui até o armário e encontrei algumas camisas e moletons, todos com o cheiro dele. Peguei um moletom preto que era grandão, maior do que o que emprestei pra ele naquele dia. Fechei o armário e vesti. Ele estava concentrado no computador, então não quis atrapalhá-lo. Sentei no sofá, peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem do meu pai.
💬 Como foi a noite, Theo? Dormiu bem?
💬 Oi pai, dormi sim. Por acaso o Douglas resolveu aparecer lá.
💬 Eu sabia que você não ia mandar mensagem, então eu mandei. Não queria que você ficasse sozinho.
💬 Tudo bem, eu realmente não queria ficar sozinho. Você volta amanhã mesmo, né?
💬 Sim, já tá quase tudo resolvido aqui.
💬 Tá bom, te amo.
💬 Também te amo.
Depois de uns vinte minutos mexendo no celular, escuto o Douglas me chamando.
— Theo.
— âh?
— Tá com fome?
— Um pouco.
— Você quer sair pra almoçar?
— A gente não pode pedir pra comer aqui? Não tô muito afim de sair — falei, olhando pra ele.
— Tudo bem. O que você quer comer? Sushi?
— Sou alérgico a peixe.
— Sério?
— Sim — falei sorrindo. — Pode ser pizza?
— Pode. Vou pedir. Me fala qual você gosta.
— De chocolate.
— Sério? — ele pergunta, fazendo careta.
— Você não gosta? É tão bom!
— Não sou muito fã de chocolate.
— Deve ser por isso que você é todo sério.
— Vou pedir de chocolate e alguma que seja pizza de verdade.
Esperamos a pizza chegar, que demorou um pouco. Quando chegou, Douglas foi buscar lá embaixo e trouxe junto com um refrigerante. Começamos a comer e ele ficava o tempo todo falando como alguém podia gostar de pizza de chocolate, e eu estava defendendo a coitada da pizza.
Terminamos de comer. Como tinha sido duas pizzas, não comemos tudo. Sobrou umas fatias. Eu estava deitado no sofá, que por sinal era muito confortável, e já estava pegando no sono. Douglas estava novamente mexendo no computador, resolvendo coisas do trabalho dele, e eu acabei dormindo.
Escuto um barulho na sala e acordo. Quando abro os olhos, vejo o Douglas ainda sentado, só que dessa vez está me encarando.
— Desculpa ter te acordado. Acabei esbarrando nesse pote de caneta sem querer.
— Tudo bem, sem problemas.
Pego meu celular e vejo a hora: já são 19h30.
— Caramba, eu dormi muito.
— Nem foi tanto assim. Já quer ir pra casa?
Ele me olhava, então só fiz acenar com a cabeça. Ele começou a arrumar as coisas na mesa e eu coloquei os tênis e peguei minhas coisas. Ele desligou o computador, pegou as coisas dele também e saímos da sala. Descemos as escadas e ele foi falar com um homem, que acho que deve ser funcionário dele. Logo ele veio até mim e fomos pro carro. Fomos pra minha casa.
Quando ele parou o carro na frente de casa, entramos. Subimos para o quarto. Douglas foi tomar banho e eu peguei o resto da pizza de chocolate que tinha sobrado e comecei a comer enquanto esperava o Douglas. Ele logo saiu do banheiro de cueca e se jogou na cama. Coloquei um filme pra assistir e ficamos comendo as pizzas e assistindo até pegarmos no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Já Posso Falar Que Te Amo?
Lãng mạnÉle não perder tempo e me beija era um beijo devagar só que ao mesmo tempo bem intenso ele explora minha boca com sua língua e faço o mesmo com a dele quando paramos o beijo ele tá com o negócio completamente duro e se já era grande normal imagina d...