Entro no elevador logo atrás dele, fiquei de frente para a porta e de costas para Douglas. Apertei o botão do estacionamento, peguei meu celular e mandei uma mensagem para avisar ao meu pai que estava bem. E coloquei o celular de volta no bolso.
A porta do elevador se abri, e então saio andando na frente até o carro. Ele destranca assim que me aproximo da porta, abro ela e entro. Ele fez a mesma coisa logo em seguida. Douglas olha pra mim como se me avaliasse.
— Coloca o cinto
escuto ele falar do meu lado; então, ponho o cinto, e ele liga o carro e saímos do estacionamento, e vamos para a minha casa. Tava um silêncio no carro até que escuto o Douglas falar:
— Você tá com fome? Quer parar em algum lugar para comer?
— Não, tô sem fome, mas se você quiser parar em algum lugar, tá de boas.
— Tô sem fome também.
Fico o resto do caminho todo calado; de vez em quando, ele me olhava; não retribuí o olhar, não gosto de estar vulnerável, desse jeito.
Ele para o carro na frente de casa, desliga o mesmo, e eu abro a porta, saindo do carro; vou andando até a porta de casa e vejo Douglas vindo atrás de mim, abro ela e entro, ele entra logo atrás de mim, fechando-a.
— Você vai ficar aqui comigo?
— Se você quiser.
— Quero, sim, falei sorrindo;
Pego meu celular e vejo uma mensagem do meu pai falando que iria chegar um pouquinho mais tarde porque tava com o pai do Douglas.
— Meu pai vai chegar tarde; disse que tava com seu pai.
— Tá bom.
Não tô muito afim de ficar parado aqui, e ter o risco de ficar lembrando dessa noite.
— Já que ele vai demorar tive uma ideia; vem comigo.
— Pra onde? Ele pergunta, me seguindo.
Vou até a porta de trás da casa, onde leva à área da piscina; é um espaço bem grande, tem a piscina e uma hidromassagem; tem até uma sauna, mas não é muito utilizada.
— Vamos tomar banho de piscina.
— Essa hora? Essa água deve estar congelando.
— A piscina é aquecida, então a água deve estar ótima.
Começo a tirar minha roupa; Douglas só fica me olhando, sem falar nada; tiro meus sapatos e meias, depois começo a desabotoar os botões da camisa; logo, tirando-a por completo; ele desce os olhos para o meu corpo por um instante e logo volta a me olhar nos olhos.
Tiro o cinto da calça e desabotoo ela, retirando-a e ficando só de cueca. Fico olhando para ele e então desvio o olhar vou até a borda da piscina e mergulho. Volto para cima e vejo ele ainda me olhando; a água tava bem gostosa.
Olho para ele, que ainda tava parado, e falo:— Vem; sua vez; a água tá incrível.
— Acho que não tô muito afim; vou ficar te olhando daqui.
Ele fala, se aproximando das espreguiçadeiras que tinham ali perto.
Antes dele se sentar, chamo ele de novo:— Bom... é uma pena eu ter que ficar aqui sozinho.
Quando ele vira para mim, eu estava com minha cueca na mão e a jogo para fora da piscina, ficando completamente pelado dentro dela.
— Você não pode ficar me tentando desse jeito. Ele coloca um sorriso safado no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Já Posso Falar Que Te Amo?
RomanceÉle não perder tempo e me beija era um beijo devagar só que ao mesmo tempo bem intenso ele explora minha boca com sua língua e faço o mesmo com a dele quando paramos o beijo ele tá com o negócio completamente duro e se já era grande normal imagina d...