POV: REGULUSEu amo ver James com ciúmes. Me dá uma vontade irresistível de provoca-lo. Quero que ele sinta mais. Quero ser maldoso e vê-lo gritar a pelos pulmões que me quer olhando só pra ele.
Mas há algo que anda ocupando a minha cabeça:
A possibilidade de Circe Carrow ter visto a mim e James juntos e de ela estar espalhando rumores realmente me preocupa.
Ao que eu vi, ela parece querer o casamento. No começo, imaginei que não. Mas depois das suas tentativas de ter uma conversa sobre "preparativos", não sei mais o que pensar.
Apesar disso, ela ainda parece mais interessada em James do que em mim. Vivo vendo-a lançar olhares curiosos em sua direção.
Tenho medo de que ela revele a verdade para sua família e, consequentemente, para a minha antes que eu possa sair de casa.
Hoje, a carta chega à mansão Black.
Tudo tem que parecer como sempre até que essa carta chegue. Não consigo parar de pensar nas possibilidades. Meus pais não me matariam realmente, matariam? Talvez eles me deixem em paz. Eu não faço ideia do que pode acontecer.
Quando mais eu penso, mais possibilidades surgem. Cada vez piores.
Preciso parar de pensar. Pensar nas possibilidades não me faz poder controlá-las.
Volto o olhar para a parede em que James estava encostado segundos atrás.
Toco de leve meus lábios com a mão direita, pensando sobre como gostaria de fazer coisas com eles.
Qual rumo estamos tomando? Eu não namoro James Potter. Será que se eu namorasse, ele perderia a graça? Normalmente, a conquista é o que me satisfaz, e o prêmio eu só guardo na estante.
Parece horrível de se falar, mas eu sempre fui assim.
Mas não acho isso de James. Não. Ele me deixa sem palavras, sem ideia do que fazer, sem medo de quebrar regras e sem fôlego.
Ele é sedutor de uma forma que não combina em nada com sua personalidade. Fora quando ele se aproxima um pouco mais e sussurra coisas improprias. Aí sim ele está em sincronia.
James consegue misturar piadas e flerte tão bem que isso se torna um vício. Quero ouvi-las cada vez mais.
Gosto de como ele se expõe, se mostrando vulnerável, quando tem todos os motivos para não confiar em mim.
Eu poderia machuca-lo, mas ele não se importa e não acredita que eu vá fazê-lo.
-Você está com um olhar perigoso, espero que não esteja aprontando nada. - Barty comenta, colocando um braço sobre os meus ombros. - Você não pode pegar outro castigo. Temos uma festa pra ir hoje a noite.
Ouço os passos corridos de Evan e Pan que se juntam a nós com sorrisos no rosto, provavelmente de uma conversa anterior.
-Uma festa? - Pergunto.
Acabamos de ir à uma festa e eles já estão falando em outra. Meu castigo acabou de acabar, não sei se seria uma boa ser pego festejando depois do horário de dormir.
-Em comemoração ao fim do castigo do seu crushzinho. - Evan sorri enquanto descasca um pirulito, dado a ele por Pan. - Ele sempre faz festas sobre si mesmo, é um dom único entre os grifinórios.
Festa do James, é?
Olho na sua direção com um olhar cortante.
-Não mandei parar de falar nisso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qualquer Um, Menos Ele
FanfictionJames Potter e Regulus Black são forçados a completar um castigo de um mês, limpando cômodos de Hogwarts todas as noites, após uma briga entre eles. James faz o que bem quer e Regulus é dominado pela razão. Eles ressonante não deveriam se relacionar...