Capitulo 32 (POV: REGULUS)

1.2K 125 84
                                    



POV: REGULUS

  Observo enquanto James separa as roupas que vai vestir. Mesmo de costas, ele parece muito bonito.

  James sempre foi muito bonito. Popular, inteligente e engraçado. Todos falavam disso no primeiro ano e continuam falando até hoje.

Todas as garotas têm um crush em James Potter.

  Mas eles não falam dos detalhes. Do seu sorriso torto, mais atraente do que o dos outros. Das suas costas largas e de como suas omoplatas bem delineadas são bonitas. De como ele não só é engraçado, mas como também flerta de maneira especial. Parece que ele sabe o poder que tem.

  De como fica absurdamente atraente sem os óculos e com o cabelo úmido após o banho.

  Talvez eu devesse realmente ter entrado lá mais cedo.

-Eu sei de um segredo seu que você não me contou. - Comento, deitado sobre sua cama, passeando os olhos pelo mapa do maroto.

  James se vira de lado, jogando um moletom vermelho sobre o ombro com uma só sobrancelha levantada.

-Me diga. - Ele não parece ter medo do que é.

-Você se transformou em um animago, não transformou?

Ele arregala os olhos e me observa por segundos longos.

-Como você sabe!?

-O Sirius me contou. - Me dou um segundo para pensar. - Está com raiva? Por ele ter me contado?

James apenas olha de relance para a cama ao lado. Certamente a de Sirius. Não sei sobre o que pensa, mas responde simplesmente:

-Não. Até me tranquiliza saber que vocês estão compartilhando segredos. Faz bem para vocês.

Arquejo as sobrancelhas rolando na cama e me deitando de costas, observando o teto enquanto brinco com seu mapa.

-Cala a boca, James Psicólogo Potter. Não paguei consulta nenhuma.

James sorri de canto, puxando sua gaveta e pegando uma calça preta e uma cueca.

-Pra você é por conta da casa.

  Seu olhar viaja até mim antes de abrir uma porta do armário, tampando minha visão. Quando o fecha novamente, já está vestindo uma cueca boxer preta. Ele veste a calça enquanto lança um sorriso na minha direção.

  Eu gosto disso. Dessa proximidade.

-Tá gostando da visão? - Ele brinca.

  E eu sei que ele sabe que sim, mas seu ego inflado me faz querer mentir descaradamente.

-O que? Acha que eu nunca vi um homem de cueca na vida? Eu sou um homem também, caso você tenha esquecido.

  Ele veste seu moletom vermelho sem colocar qualquer camisa por baixo, estampando um sorriso divertido. Ele sempre sorri para o que eu digo, embora eu não seja de fazer piadas.

Lembro-me de quando nos odiávamos e ele me chamou de engraçado. Aquilo nunca fez sentido pra mim.

-Reggie, você gosta de homens, certo? - Ele pergunta, guardando suas mãos nos bolsos do moletom.

  Ergo uma sobrancelha, incrédulo que ele realmente tenha perguntado isso nessa situação. Depois do que fizemos.

  Levanto uma mão no ar, dando um tapinha no vento, negando sua pergunta.

-Não, imagina. - Debocho.

  Ele revira os olhos, andando na direção da janela para pegar aquela capa de antes. Ele não caminha como se tivesse medo da minha resposta, ou algo do tipo.

Qualquer Um, Menos EleOnde histórias criam vida. Descubra agora