Capitulo 22 (POV: JAMES)

978 151 94
                                    



POV: JAMES

Fodeu.

  O Sirius vai me matar!

Solto o berro mais baixo que eu consigo, temendo fazer barulho demais. Os professores não podem ser acordados enquanto a festa acontece.

-Merlim. Esse barulho vai dedurar a festa. - Digo preocupado para Regulus.

Regulus apenas franze as sobrancelhas e pega sua varinha.

-Muffliato. - Ele murmura, balançando-a, criando uma barreira de som ao nosso redor, impedindo que pessoas ao nosso redor nos escutem.

Levanto as sobrancelhas, vendo-o resolver o problema com um feitiço tão simples.

-Não pensei nisso. - Admito.

Ele dá os ombros.

-É, pensar não é bem uma das suas qualidades.

-Eu que o diga! - Grita Sirius atrás da porta, dando um chute forte contra a madeira e me fazendo saltar com o susto.

Junto as mãos em uma oração.

Merlim, eu te prometo que se você me livrar dessa, eu não faço mais pegadinhas por um ano inteiro. Prometo parar de assaltar a cozinha e de sabotar as poções do Snape. Eu também prometo-

-James Potter! - Ouço todo o ódio borbulhando em suas palavras. É quase como se ele amaldiçoasse o meu nome. - Então era por isso que você queria levar o Regulus para a sua casa!? Para botar as suas garras nele!

Regulus olha para mim num com os olhos arregalados.

-É o Sirius!? E o cachorro?

-Regulus! - Sirius grita, dando outro chute na porta e forçando entrada pela maçaneta. - Acerta o James pra mim. Um bombarda serve.

Vejo Regulus franzir as sobrancelhas e me tirar da porta com um empurrão. Sirius está com o pé levantado para o próximo chute quando ele abre a porta, deixando a fera entrar.

Tampo minha própria boca, vendo o filme minha vida passar pelos meus olhos.

-De onde você tirou essas bobeiras? - Reg exige saber, colocando as mãos na própria cintura enquanto encara Sirius.

Sirius, que era o cão da última vez que vi, fica repentinamente obediente, coçando a própria nuca com certa timidez ao falar com o irmão.

Apesar disso, não escapo do seu olhar mortífero quando ele me tem em seu campo de visão.

-A senhorita Carrow veio me contar que vocês estavam conversando com certa intimidade no corredor.

Regulus torce as próprias sobrancelhas num ângulo que eu acharia impossível se não tivesse visto pessoalmente.

-Ela fez isso!?

Sirius apenas assente com a cabeça enquanto contorna Regulus para me pegar pelos cabelos.

-Seu filho da puta! - Ele diz, balançando minha cabeça com os dedos amarrados em meus fios castanhos.

-Eu sou inocente!

É claro que é mentira. Mas vale a pena tentar.

  Não acho que Sirius esteja me atacando por achar que eu estava dando uns pegas com o seu irmão ou algo do tipo. Acho que ele só está bravo por eu estar me envolvendo com ele, apesar das suas advertências.

  E eu entendo o porque. Principalmente levando em conta os primeiros dias de castigo com Regulus. Eu só servi para machuca-lo e ele também não facilitava nada as coisas.

Qualquer Um, Menos EleOnde histórias criam vida. Descubra agora