Capitulo 25 (POV: REGULUS)

1.1K 148 46
                                    



POV: REGULUS

Meu coração acelera a ponto de temer que James possa escutar.

  As velas acesas ao redor da sala, tal como as tochas nas paredes e a luz da lua e das estrelas que transpassam as janelas, iluminam o ambiente criando uma atmosfera terrivelmente íntima.

  Respiro devagar, esperando ele se aproximar. Eu, sem nem perceber, solto meus braços, antes juntos ao peito, e me inclino na sua direção. Eu quero me sentir próximo a ele, quero saber que não sou o único apaixonado.

Seguro minhas mãos na região das costas de suas vestes no exato momento em que seus lábios tocam os meus.

Eles se tocam com uma suavidade que logo se faz transformar em um beijo profundo e urgente. Sinto a textura quente e macia dos seus lábios sobre os meus e um arrepio percorre minha espinha, fazendo minha coluna arquear.

Com as mãos segurando firmemente suas vestes, sinto o tecido contra a minha pele enquanto seus dedos deslizam suavemente pela minha nuca. Seu toque é firme e quente, e seus dedos se enterram levemente em meus cabelos, puxando-me para mais perto.

  Isso é bom demais. Ele faz isso bem demais.

  Quantas vezes será que ele fez isso? Sabe, para ser tão bom. Tomara que não muitas.

Cada movimento de suas mãos é carregado de uma intensidade que me faz derreter, desejando por mais.

Seus dedos acariciam minha coluna com um toque firme e íntimo, fazendo com que eu me curve um pouco mais em sua direção. O contato entre nossas peles se intensifica à medida que suas mãos exploram meus ombros e a parte superior das minhas costas, nos aproximando mais ainda.

  Chupo levemente seu lábio inferior e sinto sua língua no meu.

-Pensei que quisesse saber sobre o que aconteceu? - Digo, me abraçando em seu pescoço e o acompanhando quando ele se levanta para ficar apropriadamente ereto.

Ele me prende junto a ele com um abraço na região da minha cintura.

-Estou curioso, mas isso pode esperar. - James responde me empurrando levemente contra a mesa, com uma mão no meu peito.

Me encosto de costas para ela e volto a beija-lo.

Minha mão direita segura seu maxilar e eu respiro com certa dificuldade, desejando me aproximar mais e mais dele.

Mais, mais, mais e mais.

Sua mão, até então segurando-me com carinho na cintura, desce até os glúteos, passeando por mim. Puxo ar com força pela boca quando sua perna desliza entre as minhas, usando seu joelho para separa-las.

-Por que não te vi o dia todo? - Murmuro, com a voz suavemente instável.

-Fiquei o dia inteiro treinando na quadra de quadribol. - Ele responde, descendo seus lábios pela minha pele até o meu pescoço, beijando-me ali, fazendo com eu fechasse os olhos e controlasse minha respiração.

Juro por Merlim que a minha nuca se arrepia de tamanho prazer, deixando um frio gostoso na barriga.

Minha mão desliza do seu maxilar até sua nuca, deixando-o me beijar, acompanhando seus movimentos.

Qualquer Um, Menos EleOnde histórias criam vida. Descubra agora