POV: JAMESEle acabou de me convidar para me juntar à ele!?
Regulus se assusta com algo que tocou seus pés e pula, com um grito nada fiel ao seu personagem de homem misterioso e seguro de si.
Não consigo deixar de gargalhar enquanto ele pula para longe, dando passos quase iguais a saltos, devido à difícil locomoção na água.
Ele olha para mim, com uma veia saltada na testa, obviamente enraivecido com a minha risada, e tira seus tênis pendurados no pescoço.
Quando começo a pensar sobre onde ele planeja colocá-los, percebo-o pegando impulso com o braço para lançá-los na minha direção.
-Você deveria me salvar em vez de ficar aí rindo de mim! - Grita ele enquanto lança os calçados, girando-os pelos cadarços.
Os sapatos, por pouco, não me acertam
Me levanto dando tapinhas nas minhas vestes, expulsando a areia que penetrou no tecido das roupas. Ainda não deixei de rir, me divertindo ao vê-lo chutar a água para espantar seja lá o que está o rodeando.
-Aposto que não tem nenhum bicho nessa água e você está apenas me atraindo aí, com mentiras, pra me roubar outro beijo.
Ele se inclina com uma mão na cintura e um sorriso tentador.
Me aproximo, ansioso pelo que ele tem a me oferecer.
Mas logo percebo que era realmente uma armadilha: Em vez de um beijo, recebo um chute de água, molhando toda minha roupa.
Olho para minhas roupas e depois para ele, estarrecido.
-Salafrário! Enganador! - Respondo, jogando água nele de volta.
Ao fim da madrugada, estávamos inteiramente molhados, em frente sá estátua da Bruxa de um olho só. A areia também sujava minha capa da Grifinória.
O nascer do sol já está quase acontecendo depois que saímos de Poidsear.
Regulus some da minha vista antes que eu possa dizer um "boa noite" ou um "bom dia".
Quando chego ao dormitório, abro a porta sorrateiramente, apesar das luzes ainda estarem acesas.-Onde você estava? - Pergunta Sirius, ao me ver entrando.
Dou os ombros, deixando meus calçados ao lado da minha cama. Percebo que cada um deles está em sua própria cama.
-No castigo.
-Encharcado e sujo de areia? - Contesta Peter.
Dou os ombros.
-Pra você ver como as estantes estavam sujas. Se não fosse eu limpando essa escola, não sei o que seria de vocês. Alunos com rinite teriam que se mudar. - Digo, gesticulando com os braços.
Remus ri em sua cama, enquanto Sirius revira os olhos.
-Até parece, James.
Peter concorda com a cabeça, jogando uma coberta remendada sobre si mesmo.
-Ninguém vai cair nisso.
-Eu dei uma escapada. - Confesso. - Fui à praia.
Sirius fica chocado, seu queixo caindo mais do que já vi cair antes.
-Sem a gente?
-É.
-Sozinho? - Ele também pergunta.
E a partir de agora, qualquer coisa que eu disser é mentira.
-Sim.
-Você conhece as regras: nada de usar as passagens secretas com outras pessoas. - Peter diz, estranhando-me.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qualquer Um, Menos Ele
Hayran KurguJames Potter e Regulus Black são forçados a completar um castigo de um mês, limpando cômodos de Hogwarts todas as noites, após uma briga entre eles. James faz o que bem quer e Regulus é dominado pela razão. Eles ressonante não deveriam se relacionar...