POV: REGULUSEu quero subir no colo de James Potter e beija-lo até que ele esqueça que Lily Evans já sequer existiu.
Quero-o sendo o meu herói, me salvando da dragoa Walburga e do ogro Orion.
Quero ser feliz como Sirius se permitiu ser.
Não sei o que estou fazendo agora, não sei o que deveria fazer, saber o que é certo e o que é errado não é o bastante pra tomar uma decisão, e qualquer um que não esteja no meu lugar não tem direito algum de me julgar.
Caminho ouvindo o ressoar dos meus próprios calçados, pensando que, quando chegarmos à praia, eles não farão tanto barulho, pois pisarei na areia.
Vou ficar mais calmo quando chegar lá.
Assim como o ressoar dos meus calçados.
-Quando isso foi decidido? - Ouço sua voz levemente roca pronunciar. Não sei onde gastou sua voz para que soasse assim.
Mas eu gosto de como sua voz soa. É sexy ao mesmo tempo que me hipnotiza a esperar escutar mais.
Sorrio enquanto caminho.
O que ele é? Uma criança que acabou de aprender a falar? Não fica quieto um segundo!
-Você gosta de fazer perguntas, em?
-Gosto de mais que só isso. - Ele responde como se sugerisse algo e se apressando para caminhar ao meu lado. Ou próximo disso.
-Sim, gosta de inventar poções gemíveis e beijar arqui-inimigos. - Debocho.
Ele inclina levemente sua cabeça na minha direção.
-Acha que eu fiz por capricho?
-Não sei e não me importo.
Ele parece ficar bravo. Ou algo próximo disso.
Percebo suas sobrancelhas se franzinos levemente e sua voz soando não tão divertida. Apesar disso, eu me divirto um pouco.
-Será mesmo? Se eu beijasse Lily na sua frente, tem certeza de que não se importaria?
Dou os ombros e a minha diversão se vai rapidamente.
-Faça isso. É o que todo mundo espera de você. Inclusive ela, caso não tenha percebido. Depois de anos iludindo-a, ela se apaixonou por você, apesar de saber que você só faz isso por brincadeira. E agora é obrigada a ver você tentando fazer isso com outra pessoa enquanto se sente deixada pra trás.
James parece realmente não entender sobre o que eh estou falando.
-O que você está dizendo?
-Que não vou ser seu novo brinquedinho e que você magoa pessoas no processo de ser o herói do mundinho do James.
Ele fica pensativo. Pensativo de verdade.
-...Você acha que eu fiz isso?
-Acho.
Devagar, ele assente com a cabeça.
-Entendi.
Eu normalmente tento ser um pouco mais insuportável na sua presença, pra que ele me afaste, como deveria ser. Mas agora, eu posso ter me arrependido.
James já me odiava por esse personagem que eu interpretava. Eu me fiz ser odiado e tinha atitudes maldosas quando se tratava de Sirius.
Isso porque ele me deixou sozinho, esperando que ele voltasse pra me salvar. Mas eu também não me ajudei muito nesse quesito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qualquer Um, Menos Ele
Fiksi PenggemarJames Potter e Regulus Black são forçados a completar um castigo de um mês, limpando cômodos de Hogwarts todas as noites, após uma briga entre eles. James faz o que bem quer e Regulus é dominado pela razão. Eles ressonante não deveriam se relacionar...