Escuto a buzina do carro dele lá fora, termino meu suco, pego minha mochila e saio.
Anna: Oi, bom dia, meu motorista preferido!
JK ri, não responde.
Anna: Acordou de mau humor?
JK: Seu uniforme encolheu?
Anna: Não, pq?
JK: Nada, nada não
Anna: Nem acredito que estudo cedo agora!
Ele ri
JK: Vai continuar a patinar?
Anna: Sim, o professor está contando com medalha no final desse ano.
JK: Será sua, com certeza. Vou ir ver todos seus treinos.
Nos olhamos e rimos. Ele para o carro e sua namorada do mês entra. JK sempre estava namorando desde os seus 12 anos. Ele é lindo, tenho que admitir, ele é bom em tudo que faz e engraçado, lógico que as meninas vão querer ficar com.ele.
Os namoros nunca duram, ele sempre termina, e se a menina implica comigo ele termina na hora, ele sempre diz que sou mais importante e que nunca vai deixar ninguém interferir no que temos, que somos pra sempre.
JK é minha família, meu amigo, meu irmão, ele é tudo pra mim e ele sabe disso, acho que nunca vou saber viver sem ele, eu o amo, o amo muito e fico feliz dele sempre me priorizar! Eu nunca tive ninguém, mas com certeza faria o mesmo por ele.Namorada Yamin: Oi Liz
Liz: Oi
Levanto e vou para o banco de trás e JK me olha meio estranho. Eu abaixo o vidro e sinto o vento e quando olho pra frente ele está rindo pra mim, eu devolvo a risada, nós conversamos pelo olhar, sempre foi assim, sabemos absolutamente tudo um do outro.
Chego na escola e os amigos deles começam a perguntar sobre mim, ele diz que sou uma criança que ele tem que cuidar esse ano. Eu bufu pra ele.
Li- su seu amigo de futebol americano que tbm é super popular na escola se apresenta pra mim e pergunta:
Li- Su: Vc Namora?
Faço que não com a cabeça
Li-Su: Prazer então eu vou ser seu primeiro namorado.
JK: Pode parar com isso, ela é uma criança. Não quero nenhum de vcs dando em cima dela. Ok?
Eu vejo JungKook bravo daquele jeito e acho engraçado, eu sei que ele me vê como uma criança, mas não imaginava que ele exageraria tanto assim.
Vejo minhas amigas, falo tchau pra eles e vou com elas.
Su e Ya são minhas melhores amigas, elas fazem ginástica olímpica, então sempre que tem torneios ou torneios estamos juntas.
Vamos pra aula e é muito legal esse clima de adolescente, a tarde era tudo tão infantil. No fim da aula pego minhas coisas e vou para quadra de gelo treinar.
Tem muita gente ali e vejo JungKook com aquela namorada pegajosa e seus amigos. Li - Su grita meu nome na quadra me fazendo Oi, eu o comprimento com vergonha e quando olho para JK ele está bravo.
Porque ele está bravo? Ele é tão bem humorado.
Estou usando um colan e uma saia rosa bebê e tem uns brilhos, meus cabelos estão meio presos, eles vão até a cintura, o professor coloca a música e começo e conforme faço os movimentos os meninos que estão ali gritam, eu começo a ficar com vergonha, mas continuo.
O meu professor é bem exigente, ele muda a música e coloca algo mais agressivo pra que a patinação alcance o ritmo, as vezes é insano.
Quando termino as pessoas que estão ali levantam me aplaudindo, inclusive JK, eu sorrio pra ele, ele sabe que estou feliz, executei tudo corretamente. Pego uma água e um menino me chama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinhos
FanfictionJungKook e Liz são vizinhos e amigos de infância, eles têm apenas dois anos de diferença, por crescerem juntos, vivem como irmãos, até Liz começar a se descobrir e os sentimentos um pelo outro mudarem.