Estamos no aeroporto nos despedindo, passamos as férias em Busan, JK vai ficar e eu vou voltar. Nos abraçamos chorando várias vezes.
Nós combinamos de nos ver a cada 15 dias, ele vai pra lá ou venho pra cá, mas ele quer ir mais que eu , já que vamos manter o apartamento pra termos privacidade. Todo nosso dinheiro que não usarmos nas contas ou pra sair e passear, vamos guardar, JK já começou a procurar um ponto legal no centro da cidade pra alugarmos no fim desse ano. JK diz que isso leva a tempo e por isso é bom ir pesquisando com calma. Eu tenho tanto orgulho do homem que ele está se tornando.Eu e Jin somos medalhistas nacionais em Seul, e vamos disputar as olimpíadas, conseguir isso de novo foi uma vitória pra mim, principalmente pelo meu país agora, então os treinos ocupariam meu tempo, mas chegar no apartamento e ele não estar aqui doía em mim.
Os meses passam e nós vamos tentando cumprir os combinados que fizemos, as vezes pelos estudos dele e eu pelos meus treinos não conseguimos nos ver, mas não deixamos as coisas esfriarem, JK sempre estava presente de alguma forma, dessa vez teríamos sucesso no nosso relacionamento a distância.
Na faculdade as coisas estavam nos surpreendendo, estávamos conseguindo ir bem nos estudos, pude perceber como meu antigo treinado judiava de mim nos EUA. Patinar com o Jin era incrível e viver isso do lado dele era conseguir fechar um ciclo. Eu já tinha o avisado que ganhando ou não as olimpíadas, essa seria minha única. Ele concordou comigo, e me apoiou, somos irmãos uns dos outros. Minha convivência com o pessoal da faculdade continuava a mesma, JK quando vinha pra cá sempre visitava eles.
A vida seguia bem! E saber lidar com tudo aquilo que no passado não foi assim, me faz feliz e me deixa orgulha de mim mesma, e minha família está feliz, eu sei disso!
PASSAGEM DE TEMPO
As pessoas se calam e eu Jin nos posicionamos, nossos corpos na quela pista de gelo se fundem, nossa concentração é tanta que realmente somos um e nosso técnico sempre diz o quanto somos feitos para patinar juntos. Quando terminamos, nos abraçamos chorando pq sabemos que oficialmente é a nossa despedida. Quando a pontuação sai nós vibramos, virando campeões olímpicos.
Sumimos no pódio chorando, felizes, cansados, mas muito felizes! As impiadas esse ano era na Suécia. Então ninguém veio nos ver, mas quando pegamos nossos celulares fizemos várias chamadas de vídeo.
JK e nossa família choravam muito.
Quando chego no aeroporto JK me espera junto com nossos pais e nosso irmão, vou correndo ao encontro deles, eles vieram pra minha formatura tbm, a do JK comemoramos antes de eu ir para Suécia.
JK: minha nossa que saudade!
Liz: Eu tbm tô, eu tô com muita saudade de vc!
Nós abraçamos forte e JK me beija como se nunca tivéssemos nos beijado. Meu pai tosse e aí nos tocamos.
Nós rimos.
Pai: Deixa eu ver essa medalha!
Eu mostro e eles me levam para o nosso apartamento, vamos ficar todos juntos.
A noite nos arrumamos pra sair, vamos comemorar nossa vitória no bar da faculdade.
A festa está muito animada Jin se sente um artista, V me chama junto com ele para o palco e somos recebidos com muito carinho pelo pessoal da faculdade, quando vou descer V não deixa, eu olho perdida, até que viro e vejo JK ajoelhado em cima do palco.
Meus olhos enchem de água.
Liz: Amor?
JK: Aqui foi onde pudemos ser só Liz e JungKook, aqui nos conectamos e eu entendi que não adiantava me esforçar, eu era seu! Então aqui nesse lugar onde nosso amor pode existir, amadurecer, crescer, quero te perguntar Liz:
Você quer casar comigo?Estou chorando e as pessoas estão em silêncio.
Liz: Sim, claro que sim!
Ele coloca o anel e me abraça, sem me importar pra nada eu o beijo, ele me aperta no seus braços.
As pessoas gritam.
JK: Eu te amo!
Liz: Eu também!
JK: Pra sempre
Liz: Pra sempre!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinhos
Hayran KurguJungKook e Liz são vizinhos e amigos de infância, eles têm apenas dois anos de diferença, por crescerem juntos, vivem como irmãos, até Liz começar a se descobrir e os sentimentos um pelo outro mudarem.