Limites estabelecidos

12 3 0
                                    

Eu acordo e vejo a Senhora Jeon me olhando, estou meu quarto, como de costume.

Senhora Jeon: Oi minha querida!

Ela sorri e eu sorriu de volta. Eu me levanto e ela sai da cadeira e vem sentar na minha cama.

Senhora: Liz, meu amor, eu comprei essa pomada pra você, ela é muito boa para cicatrizes.

Ela me olha insegura. Eu a amo tanto. Pego a pomada e fico olhando para a embalagem.

Senhora Jeon: Liz, me perdoa se estar com seu pai te fez mal.

Ela me surpreende falando isso, jamais seria culpa dela. Ela cuidou de mim, e ela acreditou em mim quando meu pai e JK não acreditaram.

Liz: Senhora Jeon, isso que estou sentindo não tem nada ligado a senhora, você é uma mãe pra mim, me perdoa te causar esse tipo de pensamento ou tristeza. Eu amo a Senhora e sei que te decepcionei. A Senhora sempre me elogiou, acho que não sou mais a mesmas pelos seus olhos.

Começa a cair lágrimas dos meus olhos.

Senhora Jeon: Sabe o que eu vejo?

Eu a olho insegura, mas se ela for dura comigo eu mereço. Ela continua:

Eu vejo a minha Liz, linda, linda. Medalhista, ótima aluna de arquitetura que a faculdade de Seul aceitou a transferência.
Bom isso todo mundo vê né? Mas sabe o que só eu vejo?

Estamos chorando

Eu vejo alguém com um coração lindo, puro, que só soube amar e que está machucado. Que se sente perdido e que está precisando de muito, mas muito amor. Estou certa?

Eu faço que sim com a cabeça e a abraço forte.

Liz: Me perdoa, me perdoa, por favor! Eu não queria causar mal nenhum a vocês. Vocês quatro estão vivendo uma vida feliz e eu sou a pessoa problemática da família dando trabalho, causando tormento.

Senhora Jeon: Quem te disse isso?

Ela segura meu rosto com as duas mãos e beija minha testa. E pega minhas mãos.

Senhora Jeon: Sabe quem é vc na nossa família?

Eu a olho triste

Você é a nossa princesa, a nossa menina amada, amada por mim, pelo seu pai, pelo Jihon e pelo JK. É a nossa menina inteligente que dá orgulho de dizer que é da nossa família, que passa na televisão e faz todos nós vibrarem com cada salto. Você é a nossa menina! É a minha menina, minha filha! Nós quatro nos sentimos incompletos sem você. Nós te amamos. Todos nós Liz! E estamos aqui, e mesmo se você quiser, não sairemos daqui e também não deixaremos você sozinha. Liz, essa pomada é muito boa, vai curar suas cicatrizes.

Meu coração se enche de amor, de pertencimento, como não sentia a muito tempo e a necessidade de ser cuidada e amada é tão grande que digo:

Liz: Me ajuda a passar a pomada.

Ela me olha com amor, com mais amor.

Senhora Jeon: Sim, minha querida.

Então tiro minha roupa e ela vê os cortes e chora, eu tbm choro e ela vai passando a pomada, vai me contando enquanto passa como conseguiu ela, e que pesquisou muito, sei que ela não para de falar pq está nervosa, mas quando ela olha o meio das minhas pernas na parte de dentro da minha cocha ela para de falar e me olha e sem me questionar eu começo a falar pq quero desabafar.

Liz: Quando a Yamin se cortou na minha frente pra me culpar eu vi alegria na dor dela, aquilo fez algum significado pra mim, quando me sinto muito triste, com o meu coração apertando, eu me corto e sinto alívio na dor do meu peito pq geralmente a dor do corte é pior.

VizinhosOnde histórias criam vida. Descubra agora