Viagem em família

11 3 0
                                    

Vamos para um hotel, sempre que viajamos juntos eu fico com a mãe do JungKook e meu pai com ele em quartos separados.

Descemos pra tomar café da manhã juntos e JK tenta se aproximar de mim o tempo todo, ele está triste assim como eu.

Senhora Jeon: O que aconteceu com vcs em? JK só sabe chorar e olha vc Liz tbm está triste. Vcs querem nos dizer?

Não, respondemos juntos.

Pai: Minha nossa, a gente mal passa tempo juntos, vamos nos animar. Vamos Senhora Jeon passear e deixar esses dois aí.

Eu vejo eles saindo com um pouco mais de intimidade que antes, olho pra JK e ele está pensando o mesmo, será que eles dois? Nos olhamos e rimos, mas logo eu lembro o que ele fez e levanto indo para a praia.

Vou tirando minha roupa e entro na água ele vem atrás de mim.

Ele me empurra e eu caio na água, parecemos amigos agora, como era antes, empurro ele tbm e logo estamos brincando juntos, rindo, ele me abraça e de novo eu lembro que não somos mais amigos. Será que isso não devia ter acontecido? Perdi o namorado e o amigo junto.

Ele pega minha mão, junta nossas roupas e me leva para o Hotel só que ele não me leva para o quarto, ele para na recepção e pede um quarto só pra gente.

Liz: O que vc tá fazendo?

JK faz silêncio pra mim.

Vamos para o elevador, ele abre a porta do quarto e eu digo não. Ele me faz entrar.

Liz: Vc acha que está tudo bem pq brincamos agora pouco na praia?  Não está tudo bem, eu te odeio.

JK: Repete!

Liz: Eu te odeio

Ele se aproxima e começo a chorar

Liz: eu te odeio muito!

JK: Eu te amo muito!

Estamos chorando e ele se ajoelha de novo me pedindo perdão.

Liz: Para de fazer isso!

JK: Por favor! Vc é tudo que eu tenho.

Liz: vc me deixou sozinha lá. Não acreditou em mim.

Ele chora muito de soluçar.

JK: Eu me odeio por isso, eu sou um idiota. Vc está certa.

Ele coloca sua cabeça nos meus pés

JK: me perdoa.

Eu não aguento aquilo e ajoelho o levantando e o abraço.

Liz: Não faz isso.

JK: Eu te amo tanto, achei que vc tivesse mentido pra mim, achei que vc amasse o Li-Su, achei que eu tivesse te forçado a ficar comigo, eu achei tanta coisa. Me perdoa por favor.

Liz: Se acalma.

levanto ele e sento ele na cama e me sento no colo dele. Ele me abraça forte e me olha com aqueles olhos lindos. Eu seco suas lágrimas. Nos olhamos e ele me beija, eu não nego, eu o amo.

Ele desamarra meu biquíni, e me deita debaixo dele, começa a chupar, lamber e beijar meu corpo todo, ele vai se declarando pra mim e me pedindo perdão, ele tira sua sunga e volta pra cima de mim e eu passo  as minhas pernas nas suas costas. Estamos nos amando feito loucos, ele me olha e coloca seu pau na minha entrada eu o beijo e ele enfia seu pau em mim, eu o arranho e gememos ,

JK: Está doendo?

Eu gemo

Ele me beija

JK: Eu vou devagar, meu amor!

VizinhosOnde histórias criam vida. Descubra agora