De novo?

7 3 0
                                    

Estou sentada com o Jin em uma mesa de reunião com dois patrocinadores, conversamos sobre contratos, objetivos, treinamentos, nossa faculdade de arquitetura. Quando eles nos entregam nossos contratos não conseguimos esconder o espanto. Eles nos dão licença pra conversar.

Jin: Liz, vc ganhava isso nos EUA?

Liz: Não, na verdade nem metade disso. Nem convertendo.

Lá recebia uma bolsa: Não pagava faculdade, eles me davam ajuda de custo com as despesas e moradia, dessa vez, diferente de lá eles arcariam com a faculdade, custos de viagem e um salário muito bem remunerado. Era um contrato de dois anos. Podendo ser renovado.  Meu pai sempre me deu uma vida boa, sempre vivemos no conforto. Quando perdi a bolsa nos EUA, ele começou a pagar minha faculdade tranquilamente aqui em Seul, e a minha república ele paga até um pouco mais caro por eu morar sozinha. Não somos ricos, mas temos uma vida muito confortável. Isso também se aplicava com JungKook, na verdade ele era até melhor de vida que eu. Então mesmo nossos pais pagando nossos custos da faculdade em Seul, eles mantinham uma vida muito boa em Busan.

Um contrato como esse faria com que eu tivesse independência financeira. Poderia alugar um apartamento pra mim e para o JungKook tranquilamente, arcar com as nossas despesas e ainda sobraria muito dinheiro. Era tentador, mas eu tinha muito medo.  Quando contei para meu pai, sua resposta foi não de imediato, mas a Senhora Jeon e JK conversaram com ele, e ele foi ficando mais aberto à proposta, e me deixou decidir por mim.

Jin: Liz, Vamos assinar?

Liz: Jin, promete que seremos nós sempre, que não vamos nos perder no caminho, que vamos respeitar nossos limites e sempre entender um ao outro?

Jin: Sim! Eu quero muito chegar ao topo, mas não quero tristeza no caminho e nem no pódio.

Os patrocinadores e nosso novo técnico entram e falamos com eles sobre a nossa decisão, assinamos o contrato e vamos direto para o bar, nossos amigos estão nos esperando, mas antes de ir pra lá peço para o motorista me deixar na frente da empresa que JK está estagiando. Fico na frente esperando em um banco que tem na praça de frente para o seu trabalho, comprei um lanche pra gente comer.
A porta abre e JK sai de lá muito nervoso, ele chuta o vento e vai em direção ao seu carro, eu o chamo.

Liz: JungKook,

Ele me olha e sua cara brava me dá um sorriso lindo. Ele abre os braços pra mim e eu tô com tanto medo da decisão que tomei, mas vendo ele ali, tão lindo, eu vou ao seu encontro e pulo no seu colo.

JK: Que saudade de vc!

Liz: Muita saudade?

JK: Muita!

Nos beijamos de língua, devagar, fazendo barulho, ainda estou no seu colo e então eu lembro que estamos na frente do trabalho dele.

Liz: Amor, estamos na frente do seu trabalho.

JK: Eu quero que eles se fodam.

Dou risada na sua boca e entrelaço minhas pernas na sua cintura.

Liz: Bom, se é assim!

Ele dá risada.

Liz: Comprei um lanche pra gente comer antes de irmos para o bar.

Ele me leva até o banco comigo no seu colo, o que me faz rir muito.

JK: Tô com fome, eu nem almoçei hoje.

Liz: Amor, pq vc não sai? Hum?

JK: Liz, eu mandei mais currículos, vou esperar ser chamado pra sair daqui, eu  tô aqui não faz nem três meses, queria mais tempo, até pra ter experiência no meu currículo, mesmo que seja de fazer café, arquivar documentos e ir pra lá e pra cá na prefeitura pra conseguir autorização, mas já é uma experiência.

VizinhosOnde histórias criam vida. Descubra agora