Você do meu lado

14 3 0
                                    

Estamos na sala deitados no sofá assistindo filme.

JK: Liz, eu mandei alguns currículos meus pra tentar estágio ano que vem.

Liz: Você já vai começar?

JK: Sim, tô bem empolgado. Estava pensando que se eu conseguir, podíamos achar um apartamento e sair da república. O que acha?

Liz: Você acha que nossos pais vão aceitar?

Ele beija minha cabeça.

JK: Acho que sim, precisamos falar com eles sobre o nosso namoro, mas quando eles souberem, eles não vão se opor.

Liz: Tô com medo deles não quererem o nosso relacionamento.

JK: Não precisa ficar, eles só querem ver a gente feliz! Principalmente você meu amor!

Eu o olho com amor.

Liz: Eu te amo!

Ele sorri pra mim e me beija, voltamos a assitir o filme.

Durante os meses nosso relacionamento só melhorava. JK sempre estava me apoiando na patinação de gelo e no bar, eu fazia o mesmo no futebol americano. Ele andava ansioso pq tinha entregado vários currículos e ainda não tinha sido chamado. Ele é um ótimo aluno, suas notas sempre são altas e isso o frustrava demais.

Agora a tarde JK teve a final do seu campeonato de futebol americano da nossa faculdade contra outra, ele tinha ganhado e estava todo machucado, mas estava muito feliz, logo seria a minha final de patinação e a competição das bandas. Antes de ir pra  casa combinados de ir  para o bar direto pra comemorar.

V: Ao nosso time de futebol americano!

Brindamos e tomamos cerveja. Seu celular toca e ele me olha empolgado e sai do bar, logo ele volta.

JK: Liz, consegui um estágio, começo segunda!

Liz: Que bom, eu disse que vc ia conseguir.

JK: Eu não acredito meu amor!

Ele se empolga e bebe muito. No fim.da noite preciso da ajuda do Jin pra  levar ele embora pro meu quarto. Eu o deito na cama e tiro seu sapato, puxo sua camiseta e aquele homem preenche minha cama. Lindo demais, muito, muito gostoso
Ele estava feliz, eu também estava muito feliz, parece que finalmente podemos viver um relacionamento feliz e saudável. Eu estava com medo da reação dos nossos pais, ainda não tínhamos falado, mas JK estava tão confiante.

JK: Liz!

Liz: Oi meu amor?

JK: Eu tô tão feliz

Eu sorrio, ele está bêbado.

JK: Eu te amo, eu sempre te amei, meu amor. Eu te amo desde quando você se mudou pra sua casa, vc sempre foi tão linda mesmo banguela.

Eu dou risada, vou pra perto dele e deito na cama de lado e ele vira de lado pra mim.

JK: Foi tão difícil pra mim ficar longe de vc!

Liz: Pra mim também!

JK: Obrigado por não desistir da gente e me atormentar até eu ceder! Você me enlouquece!

Eu me aproximo e dou selinho nele.

Ele me dá um sorriso lindo e deita em mim se aconchegando, sem demorar muito já ouço a respiração dele em mim, durmo agarrada nele.

É uma segunda-feira e JK está lindo de calça jeans e uma camisa social branca. Eu o ajudo com suas coisas, saímos da faculdade e seu estágio era da 13h as 19h. Ele se despede de mim e sai.

VizinhosOnde histórias criam vida. Descubra agora