Briga

19 3 0
                                    

No caminho para a escola ele estava inquieto no carro, hoje ele não deu carona para sua namorada do mês, mas mal fala comigo no caminho pra escola.

Liz: Senti sua falta ontem a noite, vc podia ter ficado e dormido comigo.

JK: Eu não estava muito bem.

Liz: Quando vc não está bem, vc corre pra mim e não foge de mim.

Ele não fala nada.

Liz: Se eu fiz algo, por favor, me fala. Tô me sentindo perdida aqui!

JK: Minha vida não gira em torno de vc!

Eu me assusto com a sua resposta ríspida. Ele não é assim comigo.

Liz: Como assim?

Ele estaciona e  sai do carro, não me respondi, sua namorada vem ao seu encontro e ele a beija de forma desesperada, ele nunca fazia isso na minha frente, ele não me olha, e não para de beijar ela, ela fala:

Eu amei nossa tarde, amor.

Eu os olho e algumas lágrimas aparecem, as marcas no seu corpo vem na minha mente. Me sinto triste, ele está estranho. Eles se beijam de novo, fico mal com aquilo, saio do carro batendo a porta e vou pra minha sala, não me despeço dele. E ele nem liga, quando olho pra trás ela com as mãos dentro da camiseta dele e ele está sorrindo na boca dela.
Ele parece beijar bem, na verdade, mais que isso, ele deve ser incrivelmente bom na cama.

Chego na minha sala com um nó na garganta, eu estava confusa? Com o que? Começo a prestar atenção na aula, mas minha cabeça não sai dele. Até três dias atrás estava tudo bem. Será  que ele está incomodado comigo aqui? Saio para o intervalo e vejo o grupo dele de longe, olho meu celular e nenhuma msg dele, então eu mando.

MSG Anna: JK, estamos bem?

Ele visualiza, eu vejo da onde estou, mas não responde e abraça sua namorada. Pq ele está agindo assim? Pq está me incomodando? Ele sempre disse que eu era especial, sempre fui sua prioridade, mas não estava mais acontecendo isso. Talvez ele esteja realmente  apaixonado por ela e esteja me deixando de lado, isso é normal, mas pq dói? Uma hora isso ia acontecer.

Um menino me chama e me entrega um buquê de flores pra mim, diz que foi um admirador secreto. Todos que estavam no pátio então me olhando. Minhas amigas dão risada.

Eu não sei como agir, então levanto, jk está me olhando bravo, eu viro a cara pra ele e vou para minha sala. Se ele quer ficar bravo, Ok! Eu não fiz nada. Quanto ao admirador secreto, não gostei, não gostava dessa atenção. A aula termina e vou para o ginásio.

O professor está me esperando, eu me arrumo, coloco um vestido lilás, a meia calça e o patins, e começo o treino, aos poucos as pessoas vão chegando, mas ele n vem, ele prometeu que não perderia nenhum treino. Pq JK está assim? pq eu estou assim? Ele está com ela provavelmente. Quando está quase acabando meu treino ele e seus amigos chegam. Li- Su vem ao meu encontro.

Li- Su: Gostou do meu presente?

Liz: Foi vc?

Li-Su: Sim, me desculpa. Eu vi que vc ficou com vergonha.

Responda com um HUM.

Li- Su: Liz, vc quer sair comigo?

Enquanto ele fala, meus olhos estão no JungKook e na sua namorada agarrada no seu pescoço, ela passa as mãos nele sem pudor algum, e aquilo começa a me irritar demais, mas quando vejo as mãos de já passar nas pernas dela eu fico irritada,  ele a beija mais uma vez, e eu fico hipnotizada vendo o beijo que ele está dando nela.

VizinhosOnde histórias criam vida. Descubra agora