Eu acordo e vou tomar banho e quando a água cai nos meus machucados e principalmente no meio das minhas pernas eu me estremeço de dor, e aquilo é horrível,mas é bom.
Quando saio do banheiro embrulhada na toalha JK está na minha cama e então ele dá um pulo da cama ficando sem graça e eu me sinto perdida, mas rimos um para o outro. Ele pega meu secador de cabelo. Eu olho com desaprovação.
JK: Irmãos!
Eu o olho com medo, mas cedo.
Ele seca meu cabelo, pega meu hidratante e passa onde a toalha não cobre, pega um vestido pra mim e uma calcinha e vira de costas, coloca as mãos no seu rosto, eu sorriu, pq isso nos lembrava a infância, quando ele me esperava me trocar com os olhos tapados pra gente ir brincar no quintal.
Liz: Pronto!
Ele se vira e pega os curativos
JK: Vai doer, por favor não se apegue nessa dor, sinta ela e nao queira nunca mais sentir.
Faço que sim com a cabeça
Ele cuida das minhas mãos, dos meus pés, ele sempre sopra quando coloca o remédio que arde muito, depois faz um curativo com cuidado, ele prende a respiração e solta depois que acaba. Então ele olha para as minhas pernas e me olha, eu as abro, ele levanta os meus vestidos com tanta delicadeza, eu me arrepio, mas ele finge que não viu, ele olha com dor pra minha perna, pega o remédio, passa e assopra, eu sei que ele fez sem pensar, mas aquilo me deixa exitada e eu solto um gemido sem querer, não sorrimos um para o outro, na verdade nossos olhos enchem de água, ele coloca o esparadrapo ali, e da um beijo delicado como fez nas outras partes do meu corpo, ele está chorando, então ele levanta pra ir embora e sai quase que correndo, sem me falar nada.
Meu coração está acelerado. Eu desço as escadas, entro na sua casa e subo as escadas do seu quarto, abro a porta e ele está sentado, encostado na sua cama, chorando muito, ele assusta quando me vê, fazia tempo que não entrava no seu quarto, a última vez éramos namorados um do outro ainda, sento do seu lado em silêncio, e tbm começo a chorar, ele entrelaça nossos dedos, e eu encosto minha cabeça no seu ombro. Eu pego no sono e desperto no seu colo, ele me olha e não diz nada, ele tranca a porta do seu quarto, manda uma msg no seu celular e no meu tbm, me olha e diz.
JK: São para os nossos pais. Quero ficar com vc aqui sem interrupção, sem ninguém enchendo a porra do nossa saco, ele desliga os nossos celulares e deita do meu lado se encaixando em mim.
JK: Descansa, dorme, depois saímos pra comer! Quando vc acordar vou estar aqui.
Liz: Quem vai estar aqui?
Ele entende a pergunta: Meu amigo? Meu irmão? Meu namorado?
Então ele respondi:
JK: Eu sou todos eles!
Ele beija minha testa e me puxa mais para os seus braços.
Então eu durmo ouvindo sua respiração, seu coração bater.
Eu acordo e ele está me olhando, eu lhe dou um sorriso e ele sorri de volta.
JK: Descansou?
Liz: Sim, obrigada!
Ele me abraça e eu o abraço de volta,.ele começa a fazer carinho no meu cabelo, e eu faço no seu peito, ficamos em silêncio, então eu levanto a cabeça e a apoio no seu peito, ele continua me fazendo carinho, me.olhando.com amor.
Liz: Vc já sabe pra que vai prestar o vestibular?
Ele me olha surpreso com a pergunta, estamos falando do futuro e mais que isso estamos falando, conversando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinhos
FanfictionJungKook e Liz são vizinhos e amigos de infância, eles têm apenas dois anos de diferença, por crescerem juntos, vivem como irmãos, até Liz começar a se descobrir e os sentimentos um pelo outro mudarem.