Me arrumo para o primeiro dia de aula, minha vida de estudo tinha sido um desastre do ensino médio até aqui, nos EUA, só tinha o Li- Su e na minha vida todo tive JK, então ter amigos era uma saga de fracassos na minha vida.
Coloco uma calça Jeans, um cropped branco, uma camisa branca aberta por cima, tênis e minha bolsa de lado. Quando saio do quarto, levo um susto, JK está na porta me esperando.
JK: Bom dia! Vamos arquiteta.
Liz: Bom dia!
Sorrio
Ele pega a minha mão, entrelaça os nossos dedos e começamos a andar.
JK: Eu espero que você goste daqui, sua turma é bem.legal e festeira. Jin vai estar lá então não precisa ficar com medo. Hoje são suas audições a da banda e a de patinação, vai dar certo, eu vou estar lá nas duas, os meninos adoraram você, o que você achou deles?
Eu olho pra ele que está sorrindo e está tão lindo, de calça jeans, camiseta branca e jaqueta jeans e seu cabelo está com meio rabo.
Liz: Eu gostei deles, eles são muito legais. Gostei da sua namorada tbm, ela é bem simpática.
Ele me olha
JK: Que bom. Chegamos!
Ele me abraça, beija minha testa e diz:
JK: me liga, qualquer coisa, me liga! Se sentir tristeza, se sentir deslocada é só me ligar. Você está bem? Ontem dormiu bem?
Suas mãos estão no meu rosto.
Liz: Sim, tudo bem até agora.
JK: Que bom, boa aula! Te encontro no intervalo.
Ele faz Tchau e me joga pra dentro da sala e Jin já vem ao meu encontro.
Jin: Eu queria te trazer, mas seu irmão fez questão.
Dou um sorriso e sento na mesa que fica na sua frente, ele vai me apresentando e todo mundo é muito legal e as pessoas só sabiam falar das audições.
Então no intervalo Jin me leva até eles, e eu conheço todo mundo do grupo. Jin vai me apresentando um por um:
Jin: Bom V, Jimin e a Lisa vc já conhece, esses são Suga, JH e RM e as meninas são Jisu e
Rosé.Todos me comprimentam.
Jisu: Estamos na mesma sala Liz!
Ela me abraça empolgada!
Jisu: Fica tranquila somos seus amigos aqui, e vc vai ser muito feliz conosco.
JH: Liz, eu gosto do seu nome. Da onde vem?
Liz: É de uma flor estrangeira.
JH: Ahh muito lindo seu nome e vc tbm.
Ah não de novo não, outro amigo do JK dando em cima de mim não.
Liz: Valeu
Corto ele na hora e os meninos riem.
Jisu: Não liga pra ele não, ele não pode ver alguém linda que já dá encima. JK nos contou sobre suas audições, e estamos muito felizes. Liz, aqui estudamos muito, mas quando nos divertimos, nos divertimos muito.
Liz: Que bom!
Jin: Vc se divertia na sua faculdade?
Liz: Não eu só treinava, meu treinador erauito rígido. O tempo que eu tinha eu estudava e dormia.
JH: Minha nossa Liz, vc nem.dava uma beijos?
V lhe dá um cutucam
Liz: Tudo bem.perguntar, não, não dava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinhos
FanfictionJungKook e Liz são vizinhos e amigos de infância, eles têm apenas dois anos de diferença, por crescerem juntos, vivem como irmãos, até Liz começar a se descobrir e os sentimentos um pelo outro mudarem.