Armação

11 3 0
                                    

Estamos na arquibancada como sempre, JK comenta que vamos para a praia, e todo mundo resolve ir junto, ele diz que não, mas não adianta, ele olha pra mim e diz:

Me desculpa Liz.

Eu dou risada.

Liz: Tudo bem, no quarto vai ser só nós dois.

Ele ri safado e concorda me abraçando.

No fim de semana saímos todos juntos, eu via que sua ex-namorada está com uma cara estranha, ela ainda não tinha engolido o nosso relacionamento, e quando ela disse que JungKook seria dela de novo ela falou sério então sempre fico com o pé atrás com ela.

Vamos cada um para o quarto reservado, nosso quarto é lindo, tem vista para a praia. Eu fico olhando lá fora e JK me abraça por trás.

JK: Gostou?

Liz: Muito, é lindo aqui!

JK: Quero que seja especial!

Liz: Já é especial.

JK: Liz, tem hora que não acredito que estamos vivendo isso, eu achei que veria vc se casar com outro, sofria antecipadamente com a ideia de vc indo embora pra construir sua família e me esquecer.

Liz: Eu acho que sempre te amei assim, só não entendia.

Ele me abraça e me beija devagar, ele faz isso tão bem, ele é tão carinhoso.

Vamos para a praia com o pessoal e é divertido ter eles aqui. Combinamos em ir em uma raive a noite.

Quando chegamos na festa, começamos a dançar e JK dança comigo,  ele passa a mão no meu corpo enquanto dançamos e aquilo é delicioso,  ele resolve não beber.

JK: Quero estar sóbrio hoje a noite. Ele me diz!

Dou risada e o beijo, suas mãos descem da minha cintura chegando na lateral da minha bunda, isso é tão gostoso.

Os meninos vão ao banheiro e eu com as meninas continuamos a dançar, a ex dele chega com ums copos de bebida e diz que o meu não tem álcool. Era a primeira vez que ela estava sendo gentil comigo. Eu aceito e bebo.

Eu começo a me sentir estranha, meio mole, mas nada que me deixa muito preocupada. Ela percebe e vem até mim.

Ex: Liz, vc está bem?

Liz: Não sei, tô me sentindo estranha, procuro Jina, mas n encontro e JK não voltava nunca do banheiro.

Meu corpo já não estava respondendo mais. Vejo um rapaz grande me pegar no colo e apago.

Quando acordo, abro os olhos e vejo JK, Jina me olhando e chorando. Eu não entendo, mas quando olho para o lado vejo Li-Su na cama comigo, estamos sem roupa, entrelaçados um no outro. Eu assusto e me cubro com o lençol.

Liz: JK, eu não sei o que aconteceu.

Ele está chorando e me olhando com cara de nojo.

Li- Su acorda e se assusta assim como eu.

Li- Su: Liz, o que aconteceu, ele coloca a mão na cabeça com dor. Jina, meu amor, nós não fizemos nada! Fizemos Liz?

Liz: Não, eu n sei nem como parei aqui.

Jina: Vcs dois não prestam, pensam que somos idiotas?

JK: Pq vc fez isso comigo Liz?

Liz: Eu não fiz nada... JK, eu nunca faria isso com vc! Eu faço que eu vou levantar, ele se afasta.

JK: Eu não quero nunca mais falar com vc! Nunca mais te ver, vcs dois acabaram pra mim. Eu tô com tanto ódio.

Ele sai e puxa Jina.

VizinhosOnde histórias criam vida. Descubra agora