Segredo

14 3 0
                                    

JK me espera no carro, falo tchau para o meu pai, quando eu voltar ele já vai ter ido trabalhar e volta só daqui dois fins de semana.

JK: Oi, Namorada!

Dou risada

Liz: Oi,

falo meio tímida

JK: Tem certeza que quer que seja segredo?

Liz: Sim

JK: Por mim entro com vc de mãos dadas na escola.

Liz: Li-Su deixaria de ser seu amigo e aquela sua ex-namorada bateria em mim. Vc largou dela na sexta e hoje é segunda, acho cedo pra vc estar namorando outra perto dela.

JK: Devia ter largado antes.

Liz: Vamos continuar como amigos na frente dos outros, ok? Só por enquanto.

Ele concorda, estaciona o carro e  vai encontrar com seus amigos populares e eu com as minhas amigas.

Li- Su: Oi Liz

Respondo Oi meio me afastando.

Li- Su: Não precisa fazer isso, me desculpe de verdade, JK é um irmão pra mim e vc é uma irmã pra ele, não quero que vc fique longe dele ou o evite por causa de mim. Vamos ser amigos?

Liz: Tem certeza disso?

Li-Su: Sim, tenho.

Ele estende as mãos e eu a aperto. Ele chama nós três até o grupo popular da escola e fala:

Li- Su: Pessoal, eu e a Liz somos amigos agora e eu gostaria que ela e suas amigas fizessem parte do nosso grupo.

Liz: Não precisa.

Minhas amigas me puxam, elas gostariam.

Yamin- Ex namorada: Pq Liz? Todo mundo quer fazer parte desse grupo, você não aguenta ver seu irmão beijando outra garota?

Eu não olho para o JungKook, mas sei que ele está me olhando. Respondo rindo:

Liz: Meu irmão? Ele pode fazer o que quiser, sempre vou apoiá-lo, mas já fico com ele no meu quarto ou no dele  o resto do dia, acho que é bom pra gente  dar um pouco de espaço um para outro.

Os meninos me olham de boca aberta e ela está irritada. Quando olho pra ele, ele está rindo. Então ele diz:

JK: Mesmo vivendo um no quarto do outro vc  pode fazer parte do nosso grupo, eu não me canso nunca de vc!  Eu voto sim pra Liz e suas amigas, ele levanta a mão e todos os outros tbm levanta, só a ex e a amiga dela que não.

Li- Su: Bom então temos três novas integrantes.

O sinal bate e vamos para a aula.

Quando pego meu celular já estou no grupo do Whats deles e as meninas tbm. Eles combinam de fazer festas, tiram fotos deles, fofocam, eles são divertidos.

Quando vou para o intervalo eu e as meninas nos sentamos no lugar de sempre, mas algumas meninas nos chamam. E dizem que agora sempre vamos ficar juntos.

Eu subo a arquibancada e me sento longe do JK, volto a comer a minha  maçã, a sua ex namorada está sentada do seu lado, ela faz carinho no seu cabelo e beija sua nuca, ele olha bravo pra ela e pede pra parar, levanta vindo até mim e senta do meu lado,  puxa minha mão mordendo minha maçã, me abraça e  coloca  seus braços nos meus ombros.
Os meninos brincam uns com os outros, são bem divertidos, falam do jogo e derrepente  uma das meninas líderes de torcida me pergunta baixinho:

Jina: Liz, vc não gosta do Li- Su?

JK está abraçado comigo e não liga pra pergunta pq ele sabe o que a garota vai me perguntar.

VizinhosOnde histórias criam vida. Descubra agora