Consequências

8 3 0
                                    

Já estou morando aqui nos EUA há seis meses, tudo aqui é incrível, as pessoas são mais descontraídas, na Coreia é tão diferente, no começo até estranhei. Faltam seis meses pra acabar meu ensino médio, eu continuo patinando e conseguindo medalhas, sou umas das melhores patinadoras, vou prestar vestibular para Arquitetura, estou de olho em várias faculdades. Alguns olheiros já demonstraram interesse em mim. Meu técnico daqui acha que tenho grandes chances. Eu passo horas treinando, na escola não tenho muita dificuldade, então consigo me dedicar muito na patinação.
Minha rotina é quase a mesma todos os dias, estudar, patinar e dormir. Só quando Li-Su me chama pra sair que me distrair um pouco. Ele passou em medicina em Yaeo, é onde quero tentar arquitetura também.

Quando saímos rimos muito, ele me leva pra viver o sonho Americano já que eu mal saio do dormitório, ele me faz bem, é um pedaço da Coréia que está aqui comigo.

JK e eu nos falamos todos os dias, ele também está bem fazendo engenharia Cívil na universidade de Seul.

Eu confesso que estar longe dele me fez repensar algumas coisas, acho que quando estava vivendo com ele todo aquele turbilhão de emoções não conseguia raciocinar direito, meu primeiro ano do ensino médio foi um turbilhão de emoções, eu o amava, mas eu tinha algumas mágoas, e elas ficavam evidentes quando eu via suas fotos com as suas amigas da faculdade, era ciúmes, mas também era insegurança, ele não confiou em mim duas vezes me magoando profundamente, era como se qualquer atitude dele me levasse aquilo.

Com o tempo eu sentia ele mais apaixonado por mim e  eu fora do ritmo, eu tbm o amava, mas evitava de amar mais, estava armada para que em algum momento ele desconfiasse de mim e me deixasse sozinha.

Então eu o namorava pronta para o fim. Ele não sabia disso, mas Li-Su sabia, ele me escutava, me ajudava, era um bom amigo.

Chego em casa e JK está me fazendo uma chamada de vídeo.

Liz: Oiii

JK: Oi meu amor! Tudo bem?

Liz: Sim, acabei de chegar, sai com o Li- Su

JK: Eu vi os story dele, vc se divertiu?

Liz: Sim! Vc não devia estar dormindo?

Jk vira o celular e seus colegas de quarto estão todos amuntuados uns nos outros.

JK: Bebemos demais hoje, tomei banho e senti sua falta, então pra quem já não dormiu muito quis matar minha saudade.

Dou risada

JK: Eu tô com saudades, não vejo a hora desse ano chegar ao fim pra vc vir pra cá nas férias.

Liz: Tbm sinto isso, Jiho está crescendo longe da sua irmã. Nossos pais estão bem?

JK: Mais que bem!

Escuto a voz de uma menina

Liz: Tem uma menina aí?

JK fica sem graça

JK: Eu vou desligar, te ligo mais tarde.

Liz: JK?

Ele desliga.

E pronto todos os gatilhos são despertados, não é a primeira vez, ele me traíria?

Ele me.manda msg

JK: Desculpa, era a namorada do meu amigo, ela saiu do banheiro bêbada. Nada demais.Te amo!

Eu leio e não respondo.Deito na cama e sinto minhas lágrimas caírem. Nossa relação era uma relação falida, nossa amizade não e talvez só por ela mantemos esse relacionamento, eu não vivo inteiramente aqui e ele não vive inteiro lá. Nos prendemos. Somos um fardo um para o outro.

VizinhosOnde histórias criam vida. Descubra agora