Eu acordo, meio assustada, mas quando sinto seu corpo sobre o meu eu me acalmo, ele dorme pesado, olho pra fora e ainda está escuto. Pego meu celular e é uma da manhã.
Sua respiração está no meu pescoço, eu me mexo um pouco, ele me aperta.JK: Vamos dormir mais!
Liz: hum
Beijo seu cabelo e faço carinho nos fios. Minha outra mão passa nas suas costas que estão amostras. Eu lhe dou outro beijo na cabeça. E o aperto nos meus braços.
Lembro da conversa do Jin, e sorrio, o aperto mais uma vez nos meus braços e sorrio mais uma vez. Escuto sua risada.
JK: Virei seu urso de pelúcia pra ficar me apertando?
Ele fala bravo, mas está rindo. Ele levanta e me olha. Faço carinho no seu rosto.
Liz: Vou te apertar menos, prometo! Pode dormir mais.
Ele me coloca de lado e vem atrás de mim, ficamos de conchinha.
JK: Minha vez de te apertar feito uma ursinha de pelúcia.
Ele beija meu cabelo e me aperta.
Que saudades, coloco minhas mãos sobre a sua que está na minha barriga e ele entrelaça os nossos dedos, grudando mais nossos corpos, eu sorrio e ele tbm.
Estamos quase dormindo, mas minha barriga ronca de fome, e a dele tbm.
Liz: Ursinho,
Ele ri
Liz: Eu vou fazer alguma coisa pra gente comer, pode ser?
JK: Não quero sair daqui.
Sorrio
Liz: Depois de comer voltamos pra cá. A gente dorme mais um pouco. Pode ser?
Ele cheira meu pescoço, beija minha cabeça.
JK: Sim, pode.
Então eu vou levantar e ele me coloca em cima dele. Eu fico montado no seu colo só de calcinha. Ele vem ao meu encontro, ficamos com nossos rostos próximos.
JK: Vc tá bem?
Liz: Sim, só vou fazer um macarrão instantâneo.
Ele ri e engulo seco de desejo por ele.
JK: Eu sei, tô perguntando se está se sentindo bem?
Liz: Ahh sim! Obrigada
Ele beija minha testa.
Eu beijo seu nariz.
Liz: Vamos comer?
JK me olha em cima dele, me deixando vermelha
JK: Vamos.
Ele nos levanta, me fazendo rir e me coloca no chão. Eu pego uma camiseta que ele me olha colocar, pega minha mão e vamos para cozinha.
JK: Senta aqui, deixa que eu faço.
Liz: Eu consigo fazer
JK: Eu sei, mas deixa que eu faço
Liz: Tá bom
Fico olhando pra ele, pro seu corpo, ele tá só de cueca. Gostoso!
JK: Que?
Liz: Hã?
Ele ri
JK: Vc falou alto.
balanço a cabeça em negativa.
JK: Vc não tem jeito né?
Liz: É só o que acho, vc tá aí indo pra lá e pra cá só de cueca, como eu não vou te achar gostoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinhos
FanfictionJungKook e Liz são vizinhos e amigos de infância, eles têm apenas dois anos de diferença, por crescerem juntos, vivem como irmãos, até Liz começar a se descobrir e os sentimentos um pelo outro mudarem.