Estou na cozinha tomando café com a Sra Jeon, meu pai está viajando a trabalho, então faço as refeições na casa dela, de repente JungKook entra todo suado depois de correr, ele sempre teve preocupação com o seu corpo, já eu, só vivo.
JungKook: Bom dia, meninas! Mãe, o que tem pra comer?
Sra Jeon: O de sempre.
Ele faz cara de triste e dou risada.
Desde que ele disse que seria meu amigo no velório da minha mãe, nunca mais nos desgrudamos, crescemos juntos como irmãos, passávamos todos os dias juntos, depois de um tempo começamos a entrar no quarto um do outro pela janela, achávamos a maior aventura, ele sempre me protegeu de algumas meninas na escola, sempre me incentivou na patinação de gelo, e sempre disse que eu era boa cantando, não tínhamos segredo algum, ele sempre contou das meninas que ele gostava, de quando beijou, de quando transou, ele viu quando menstruei, cuidava de mim quando tinha cólicas, sabia quando eu tbm gostava de alguém, nos tratamos como se fossemos do mesmo sexo, ele dorme na minha cama ou eu durmo na cama dele, ele é meu porto seguro.
Hoje ele tem 17 e eu 15. Vou voltar a estudar com ele no mesmo horário, estava feliz!
JungKook: Liz, não vai me fazer passar vergonha em!
Mostro a língua pra ele.
Sra Jeon: Mais fácil ela passar.
Eu dou risada
Liz: Fica tranquilo, estou feliz pq agora vou ter carona pra ir e pra voltar da escola!
JungKook: Só interesse, né!
Ele me dá um beijo na bochecha.
JungKook: Vem vamos aproveitar o último dia de férias pra gente jogar videogame.
Liz: Ué não vai aproveitar pra namorar?
JungKook: Ela queria, mas eu disse que tinha compromisso.
Liz: Qual?
JungKook: Jogar vídeo game com vc!
Dou risada e subimos com salgadinho e refri nas mãos.
Ele liga o vídeo game e começamos a jogar.
JungKook: Liz, falando sério agora, vou te apresentar meus amigos, você vai fazer parte do nosso grupo, todos são lindos, as meninas são líderes de torcida e os meninos jogam futebol americano, não vai me fazer passar vergonha.
Liz: Fala sério, quem disse que vou ficar com vcs? Eu tenho minhas amigas, vcs se acham demais.
Ele ri
JungKook: Eu não me acho, eu sou!
Eu dou risada e mordo seu braço.
Liz: Presta atenção no jogo.
Ficamos lá até a noite, vou pra minha casa, tomo banho e deito na minha cama, escuto barulho e é JungKook entrando pela janela.
Liz: Eu não vou jogar mais vídeo game tô cansada não adianta.
JungKook: Eu não vim por isso, minha mãe foi trabalhar no hospital, seu pai tá viajando, me preocupo com vc, vou dormir aqui.
Diferente da cama dele que é de casal, a minha é de solteiro, então quando ele vem pra dormir comigo dormimos grudados. Ele me empurra e eu empurro ele e até o fim da noite ele dorme no chão, é sempre assim.
JungKook: Boa noite Liz!
Liz: Boa noite!
JungKook: Tô feliz que vou voltar a te ver na escola.
Respondo com hum estou deitada no seu peito.. Ele faz cosquinha em mim e dou risada, eu olho pra cima e lhe dou um beijo no rosto, ele sorri e aponta para a outra buchecha, eu também beijo, sorrimos um para o outro, eu deito de novo nele e com ele passando os dedos nos fios do meu cabelo adormeço no seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinhos
FanfictionJungKook e Liz são vizinhos e amigos de infância, eles têm apenas dois anos de diferença, por crescerem juntos, vivem como irmãos, até Liz começar a se descobrir e os sentimentos um pelo outro mudarem.