EUA

21 5 0
                                    

Acordamos com o despertador do JK, espreguiçando um no corpo do outro.

JK coloca a mão na minha nuca e me beija sem pressa.

Levantamos, tomamos café e começamos a arrumar a casa pra receber nossos pais. Enfeitamos a casa com bexiga, compramos coisas gostosas pra almoçarmos juntos e quando eles chegam os ajudamos com as coisas.
A Senhora Jeon chora ao ver a casa toda decorada. Eu seguro Jiho e JK pega a mala com as suas roupas e enquanto ela está olhando pra casa meu pai já está ajoelhado atrás dela lhe mostrando um anel.

Ela vira e quando vê meu pai começa a chorar, feliz, o abraçando e aceitando o pedido.

Nós rimos, felizes e Jiho dorme tranquilo.

Vamos para mesa almoçar, e eu fico com ele no colo mais um pouco. JK está do meu lado e coloca comida no meu prato e da na minha boca.

Liz: Senhora Jeon, depois do almoço se quiser, pode descansar e eu fico ele! Posso ajudar!

Senhora Jeon: Eu estou contando com vcs, minha querida!

Eu sorrio pra ela e levanto pra colocar Jiho no seu carrinho, faço da forma mais delicada possível pra não acordar e fico orgulhosa de mim quando consigo com sucesso.

Meu pai me olha feliz

Liz: Bom, agora que estamos aqui, juntos e felizes, quero saber a história de amor de vcs dois.

A Senhora Jeon engasga e meu pai dá risada, Jk ri tbm e beija meu rosto.

JK: É verdade, não sabemos os detalhes.

Então eles começam a contar nos fazendo rir.

Liz: Jungkook, eles nos fizeram de bobos

JK: Isso não vai ficar assim!

Rimos juntos e Jiho resmunga nos fazendo ficar quietos.

Depois do almoço eles sobem para o quarto com Jiho e arrumamos a cozinha.

JK fica me  beijando enquanto lavo a louça e ele seca.

Quando terminamos subimos pra pegar Jiho e deixar eles descansarem.

A Senhora Jeon nos orienta tanto que ficamos atordoados, não deve ser tão difícil assim, eu penso. E descubro até ele fazer cocô que eu JK não sabemos de nada.

Nós rimos, e Jiho está alí de boa, enquanto ficamos perdidos pra abrir o macacão, JK esquenta a água, queremos fazer direito, fazer nossos pais ficarem tranquilos enquanto estamos cuidando do Jiho, eu lavo seu bumbum, e JK pega a fralda que ele está assistindo um tutorial pra ver como coloca, então eu o enxugo, passo álcool no seu umbigo com cuidado, colocando sua roupinha linda que tem um leão no bumbum, depois que JK colocou sua fralda, claro.

Eu termino de arrumar ele e JK vai fazer sua mamadeira  pq ele já está chorando.

Eu desço e ele me entrega a mamadeira, eu sento e ele fica ali ao meu lado, colocamos uma música fofa de criança que escutávamos quando éramos pequenos.

JK: Jiho, eu e a Liz vamos ser seus irmãos mais legais. Vc vai amar a gente! Vamos cuidar de você! Estaremos aqui sempre!

Liz: Jiho, vamos te ensinar a jogar bola, mas antes a andar e antes a engatinhar, e vamos te levar pra passear, vamos te ensinar a andar de bicicleta, você vai aprender muito com a gente!

Ele termina de mamar e JK o faz arrotar, juro que não sei como nossos pais conseguiram fazer tudo sem internet, tem tutorial de tudo e está nos salvando. Quando ele arrota JK o aninha em seus braços e eu faço carinho nele, até ele dormir.

VizinhosOnde histórias criam vida. Descubra agora