JK me pega em casa e vai dirigindo segurando minha mão, ele sai do carro correndo e assim que bato a porta do seu carro ele pega minha mão de novo, entramos na escola e os olhares e os comentários das pessoas me deixam mal, ele me.olha e me abraça me encorajando a continuar.
Li- Su: Que bom ver vcs assim!
JK: Obrigada e me perdoe!
Li- Su: Eu já perdoei, aquela menina tramou de um jeito as coisas, até eu fiquei com medo de ter feito algo com a Liz de verdade, ficamos desesperados, mas que bom que tudo foi resolvido.
Jina chega e nos abraça, estamos juntos em um bando debaixo de uma árvore, achamos melhor depois de tudo que aconteceu nos preservar mais. E tbm não sabemos que ajudou Yamin.
Estou no meio das pernas de JK e está com seus braços na minha cintura e sua cabeça no meu ombro.
JK: Eu sempre quis ficar assim com você, sabia?
Juntos no meio de todo mundo, obrigada por me perdoar.Liz: Eu te amo!
Ele me dá um selinho.
JK: Eu tbm te amo.
O sinal toca e vamos de mãos dadas pra minha sala, ele me deixa lá e vai pra sua sala.
As meninas da sala me olham com uma cara de inveja.
Uma delas falam: Nossa Liz vc laçou o JungKook mesmo, ele é o maior gostosão e mesmo com tudo só tem.olhos pra vc. Cuidado que a Yamin é só uma de muitas outras que fariam tudo pra namorar ele.
Uma outra diz: Já que ele se cansa de vc!
Eu as ignoro, mas aqui mexe comigo. Eu sei que ele é popular, ele sempre foi! JK sempre foi lindo e conforme foi crescendo ficou gostoso demais, e eu sei que ele é desejado aqui na escola. Isso vaie dando ciúmes e me deixando irritada.
Mando uma msg pra ele:
Preciso falar com vc, vou sair da sala daqui cinco minutos te espero no corredor do banheiro dos meninos e das meninas.
Ele me respondeu na hora:
Tá bom. Preciso ficar preocupado?
Respondo:
Sim!
Eu não estava mentindo, eu vou fazer ele ser completamente cego de amor pro mim, ele é meu! Sempre foi só meu, sempre correu pra mim!
Eu peço pra sair da sala e digo que não estou bem, a professora deixa. Ele está tomando água no bebedouro, enrolando, eu peço pra ele esperar com a mão disfarçadamente, entro no banheiro feminino e não tem ninguém, eu abro a porta.
Liz: Entra!
Ele me olha meio na dúvida, mas entra.
Eu começo a beijar ele ali mesmo. Ele se assusta, mas me beija de volta.
JK: Ei o que está acontecendo?
Liz: eu quero vc agora!
JK: Liz?
Eu o puxo pra um vestiário, sento ele na tampa da privada e abaixo, tiro seu pau pra fora e começo a masturba-lo com as mãos e coloco na minha boca.
Ele geme
Eu chupo com gosto!
JK: Puta merda Liz, vc quer me enlouquecer?
Eu o chupo com vontade, e sugo aquele pau delicioso que é meu, só meu agora, e vou fundo. Ele geme esquecendo onde está e eu dou risada, mas já volto a chupa- Los de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinhos
FanfictionJungKook e Liz são vizinhos e amigos de infância, eles têm apenas dois anos de diferença, por crescerem juntos, vivem como irmãos, até Liz começar a se descobrir e os sentimentos um pelo outro mudarem.