Eu e JK chegamos na escola juntos e logo Yamin vem de encontro.
Yamin: Preciso falar com você!
JK: Não temos nada pra falar.
Yamin: Ah, temos sim, Liz me dá um tempo com ele.
Eu a olho com raiva.
Yamin: Ok, vcs vão ouvir juntos. JK, eu tô grávida. E acho que pode ser seu, não tenho certeza absoluta, mas tem chances que seja.
Eu os olho sem entender... JK me olha com olhar de desespero.
Liz: JK? Isso tem possibilidade?
JK: Não, não tem!
Yamin: Ela não sabe que transamos quando você pegou ela na cama com Li-Su?
Liz: JK?
JK: Não transamos.
Yamin: Vc não lembra, mas eu lembro.
Liz: Vc está brincando comigo? Vc disse que vcs não fizeram nada.
Eu solto minha mão
Yamin: Eu quero tirar, mas achei melhor vc saber.
JK: Espera ai? Quanta informação porra. Vamos conversar direito, Yamin.
Liz: Eu tô indo.
JK: Liz, não vai.
Liz: Vc tá de brincadeira comigo?
Yamin ri vendo o que causou.
Ela passa a mão na barriga e o chama.
Yamin: Vamos conversar então.
Quando ela dá a entender que vai abraça- lo, ele se esquiva.
Eu dou meia volta do portão e saiu sem rumo com os olhos cheios de água. Aquilo era possível? Escuto JK me chamar e quando ele vem ao meu encontro eu o olho e digo.
Liz: Por favor, me dê espaço, estava bom demais pra ser verdade. Vai se resolver com ela. E me deixa, me dá um tempo, por favor!
Eu tiro suas mãos de mim e vou pra minha casa andando, que é longe, mas pro tanto que minha cabeça estava cheia ela chegava a ser perto.
Chego em casa suada, com os olhos inchados pq chorei o caminho todo. Ele vai ser pai? Eles transaram? Vamos terminar? Ele vai casar com ela? Vai embora? Eu o perdi?
Eu tomo banho, e deito na cama de toalha, tô tão cansada que durmo assim. Quando abro os olhos JK está na minha cama, dormindo, seu rosto era de alguém que tbm.tinha chorado muito. Quando eu me olho, eu estou pelada, a toalha estava aberta e como estava de noite resolvi por uma roupa. Eu queria acordar ele, mas não sei se queria conversar, estava com medo. Muito medo.
Abro a porta do guarda roupa pra pegar um pijama e me assusto quando sinto seu corpo me abraçar, ele está chorando muito.
JK: Liz, diz pra mim que nada vai mudar?
Liz: Ela está falando a verdade?
JK: Eu n sei, o que eu lembro é que não chegou a rolar, eu estava bêbado, acordei com roupa, não lembro de nada, mas só vou saber se é verdade quando o bebê nascer.
Ele já tinha me virado pra ele.
Liz: Como as coisas não vão mudar depois disso?
JK: Liz, eu amo vc! Não preciso estar com ela para ser um bom pai.
Liz: Fico muito feliz que vc não tenha pensado em incentivar o aborto.
JK: Eu não faria isso.
Liz: Ela sabe quem pode ser, se não for vc?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinhos
FanficJungKook e Liz são vizinhos e amigos de infância, eles têm apenas dois anos de diferença, por crescerem juntos, vivem como irmãos, até Liz começar a se descobrir e os sentimentos um pelo outro mudarem.