Já estamos juntos há uns três meses, JungKook tem sido o melhor namorado do mundo e ainda continuamos sendo amigos um do outro na frente das pessoas, o sinal toca e vamos para o intervalo. Eu e minhas amigas vamos para a arquibancada junto com o grupo.
A ex-namorada do JK não desistiu dele ainda, ela sempre tenta tirar aproveito de alguma situação pra colocar suas mãos nele, aquilo me incomodava demais.
Li- su se tornou um amigo mesmo, ele e Jina estão juntos e parecem estar se gostando bastante.
Nós ainda não assumimos, mas pq eu tô com medo, JK não quer mais esconder.
JK: Oi Liz!
Ele me dá um sorriso e senta do meu lado.
JK: Comprei um suco pra você, o seu preferido de morango.
Liz: Obrigada!
Beijo seu rosto.Ele me olha fofo
JK: Queria te dar um beijo agora ou te colocar no meu colo e ficar abraçado com você!
Eu faço carinho no seu rosto, não me importando muito com os outros em volta.
JK: Liz, vamos nos assumir? Eu quero te beijar, quero ficar abraçado com vc!
Estamos conversando próximos e falando baixinho.
Sua ex namorada chega e senta entre nós dois, eu o olho meio triste.
JK: Ei a gente tá conversando.
Yamin: Eu tbm quero conversar com vc! Vc sabia Liz que estamos no mesmo grupo do trabalho de biologia, agora eu tbm vou passar um tempo no quarto dele ou ele no meu. Estava com saudade de ter vc pra mim durante as tardes.
JK: Vamos fazer na biblioteca.
Eu dou risada e ela faz cara de que vai me matar.
O Sinal bate e vamos pra sala, durante a aula fico lembrando da sua voz doce me pedindo pra assumirmos, acho que já estava na hora, eu quero tanto quanto ele.
Vou para o meu ensaio e depois vou ver o Jogo dele contra outra escola, era um jogo importante.
Ele é tão lindo, ótimo jogador, é um jogo bruto demais, mas ele nem liga, o q mais amo desses jogos é que depois ele sempre deixa eu cuidar dele. Ainda não transamos, mas eu amo passar as tarde ou às noites no seu quarto com a gente sem roupa se pegando gostoso, dando uns amassos quentes e tbm nos dando carinho, cuidando e conhecendo o corpo um do outro. Ele é o melhor namorado do mundo!
Estamos ganhando de um jogo acirrado, faltam alguns minutos pra acabar, eu vejo sua ex namorada com os olhos nele, será que ela vai tentar agarrar ele de novo?
Ele consegue fazer mais um ponto e o Juiz apita sinalizando o fim do jogo, eles comemoram demais. E como previsto aquela menina vai de encontro com ele, mas Li- Su não deixa ela chegar perto e JK corta a volta vindo na minha direção, ele tira o capacete e mexe o cabelo ficando lindo, ele passa por algumas pessoas e sobe as escadas da arquibancada até chegar em mim.
Ele para na minha frente, me olha e eu o abraço forte.
JK: Liz?
Liz: Minha resposta é Sim, meu amor!
Ele volta a me olhar e me beija, a gente escuta o alvorosso da arquibancada. Rimos na boca um do outro.
Nos soltamos e ele me abraça tão gostoso e me beija mais vez.
JK: Eu te amo!
Anna: Eu tbm!
Me dá mais um selinho e desce da arquibancada indo com os outros meninos. Vejo Li- Su abraça- Lo e isso me deixa tranquila,.eles eram muito amigos, não queria atrapalhar a amizade deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinhos
FanfictionJungKook e Liz são vizinhos e amigos de infância, eles têm apenas dois anos de diferença, por crescerem juntos, vivem como irmãos, até Liz começar a se descobrir e os sentimentos um pelo outro mudarem.