Chego na escola e respiro fundo, sei o que me espera, entro e assim que entro Li- Su vem ao meu encontro.
Li- Su: Estava te esperando!
Lhe entrego um sorriso
Liz: Acho melhor você se afastar, eu sou tão mal falada que isso vai te afetar e o pior vai afetar seu namoro.
Li- Su: Ela terminou comigo!
Liz: Pq?
Li- Su me olha e eu entendo, ele ficou do meu lado.
Li- Su: Depois do que passamos ela fica do lado daquela fdm, vc não faria isso, eu sei que não. Então estou aqui! Sai daquele grupo, só vou jogar e te apoiar, esse ano é meu último ano aqui! Quero focar nos meus estudos e deixar de ser popular pra ser médico!
Eu li entrego um sorriso
Liz: Olha não vai ser fácil ficar do meu lado.
Li- Su: Eu sei o que vc vai enfrentar, e já te adianto, eles estão na arquibancada, vc vai, na verdade vamos passar por eles, e vai ficar tudo bem! Te garanto.
Meus olhos enchem de água
Li- Su: Ei, vamos lá amiga, minha bff!
Nos rimos
Ele dá um passo pra frente me encorajando e eu o sigo, vamos andando e é tudo da forma que imaginei, umas meninas me param e quando vão falar Li - su dispara:
Li- Su: Meu celular está gravando!
Eu o olho espantada.
Ele fala mais alto pra mais gente ouvir.
Li- Su: Quem quiser infernizar ela, pode vir! Mas se prepara pq eu não vou deixar barato.
Eu olho e faço não com a cabeça
Ele ri e pede pra continuarmos, as meninas saem de perto e ele.wm.deixa na sala, mas antes me.leva no banheiro pra eu n precisar ir durante a aula, me deixa na minha sala e diz para o pessoal que está ali o que disse lá fora.
Li- Su: Vou estar aqui quando a aula acabar, não sai antes de mim. Ok?
Eu seguro as lágrimas e o agradeço.
E ele faz como o prometido, ele chega na minha porta e vejo JK passar por ele, coloca as mãos nos seus ombros e me olha com carinho e sai.
Então penso, será que ele está fazendo isso pq JK pediu?
Eu saio e ele sabe que me deve explicações.
Li- Su: Come primeiro, depois eu falo.
Estamos sentado embaixo de uma árvore, ele me dá um.lanche que trouxe pra mim e meu suco de morango preferido.
Quando começo a mastigar ele começa a falar.
Li- Su: Se vc parar de comer, eu paro de falar. Ok?
Eu respondo sim com a cabeça
Li- Su: Essa última semana foi horrível! ullll minha nossa.
Eu ameaço de rir do jeito dele de falar e ele continua, mas espera eu voltar a mastigar pra falar.
Li- Su: Liz, JK me pediu pra cuidar de vc! Calma e mastiga, eu sou seu amigo minha bff, eu faria isso por vc de qualquer maneira, como fiz, não foi? E eu fui extremamente criticado, até fui largado, mas n me arrependo, aquela vaca...
Dou risada
Ele tbm
Li- Su: O que ela fez com a gente, eu n acredito nela, nunca acreditei, mas ela é persuasiva e está grávida e Liz, pelo amor, vc n pensou em sair correndo daquele banheiro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinhos
FanfictionJungKook e Liz são vizinhos e amigos de infância, eles têm apenas dois anos de diferença, por crescerem juntos, vivem como irmãos, até Liz começar a se descobrir e os sentimentos um pelo outro mudarem.