I. Lee Felix.

208 29 40
                                    

Olá!

Faz muito tempo desde que essa história foi postada pela primeira vez, na verdade, fazem 6 anos desde que postei o primeiro capítulo

Hoje, estou repostando, a versão reescrita, de acordo com as diretrizes da plataforma, e admito, muitas coisas nela foram alteradas, justamente por que, do meu ponto de vista, era necessário pra fazer-la ter mais aprofundamento em alguns pontos.

Espero que gostem!

Espero que gostem!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A garota que lhe mostrava o lugar falava tudo com empolgação, na verdade, ela falava sobre tudo com inúmeros comentários, como se só dizer sim ou não, não fosse o suficiente. Ela apontava para os lugares, encostava o tempo todo no Hwang e abanava para cada ser vivo que olhasse para ela, parecia quase uma embaixadora.
Podia dizer que Mina era sua única "amiga" -ou algo próximo disso- por ali, era irmã mais nova da noiva de seu irmão, e apesar de achar a menina extremamente inconveniente em alguns pontos, estava feliz por não ter que descobrir tudo sozinho.

-Ah, é esse.- Apontou para seu armário, com um sorriso pequeno.

-Hyunjin, sua primeira aula é de Anatomia, né?- A garota sorriu, e o Hwang se perguntou como diabos ela sabia da sua grade de aulas. - Bom, é uma das minhas aulas também! Não sabia que pra fazer psicologia precisava ter essa matéria.

-Pois é.- Hyunjin disse vagamente.

Na verdade, seu olhar estava perdido em outro lugar. Pra ser específico, em um ruivo baixo que o encarava fixamente, um sorriso pequeno dançava em seus lábios, quase como se estivesse lendo os pensamentos do Hwang. E bom, não tinha como desviar o olhar, Hyunjin sentia cada músculo de seu corpo travado, como se o mandasse ficar parado ali, apenas encarando o menino bonito.

As aulas tinham sido retomadas há dois dias, e apesar de sua transferência de última hora -quase um caso excepcional, movido pelo dinheiro do irmão-, tinha sido capaz de conseguir entrar no tempo certo... Mas não lembrava de ter visto aquele garoto.

-E quem é aquele?

-Lee Felix. Mas nem se anima, ele é inteligente demais e bonito demais pra falar com qualquer um desse lugar...- Disse fazendo cara de nojo. -Desde que veio pra cá, ele só fala com Seo Changbin, o namorado dele, acho que ele já vai se formar esse ano... Os dois são como um só, não conversam com quem não interessa à eles, sabe? É como se não tivesse alguém bom o suficiente aqui.

Hyunjin voltou o olhar para onde o garoto estava, mas, ele já havia sumido dali e se questionou se aquele contato visual fixo tinha algo de mais, ou se o tal Lee só era estranho e intimidador mesmo.

-Como sabe tanto sobre ele...?- Hyunjin questionou, enquanto já voltavam a caminhar.

-Viemos da mesma escola.- Deu de ombros. -Felix faz o mesmo curso que eu, e o Seo, se não me engano... Faz Administração ou algo assim.
Hyunjin concordou, entrando na bendita sala, e dando graças aos deuses quando uma menina se enfiou na frente de Mina para falar sobre algo, o Hwang apenas procurou um lugar vago e se sentou, rezando para a garota não ver onde. Não que tivesse algum problema com a japonesa, mas, queria se concentrar na aula. O lugar ao seu lado foi ocupado, e de relance, Hyunjin não conseguiu ver quem era, até ouvir a voz da sua "amiga".

Os Garotos de Choker ❧𝕮𝖍𝖆𝖓𝖌𝖏𝖎𝖓𝖑𝖎𝖝Onde histórias criam vida. Descubra agora