IV. Insônia.

115 20 13
                                    

Depois de mais uma calorosa sessão de amassos com os dois garotos de choker, Changbin levou-o para casa e logo tomou rumo à onde quer que fosse dormir, não antes sem gentilmente doar mais um de seus cigarros ao Hwang. Ainda estava confuso e desacreditado sobre tudo que havia acontecido naquela noite, e vendo o relógio marcar duas e vinte da madrugada, se perguntava quando havia sido a última vez que ficou acordado até tão tarde?

Talvez aquele ruivo pervertido tivesse total  razão, talvez devesse se arriscar um pouco mais e pensar menos.

Tinha passado a maior parte da vida em um internato, e mesmo que tivesse se divertido com alguns meninos lá dentro e até mesmo com algumas meninas durante as férias que passava na Coréia... nunca tinha tido a oportunidade de ter algo um pouco mais sólido, e mesmo que a proposta de Changbin e Felix não fosse exatamente o que chamam de "Meta ideal de relacionamento", não ia negar que parecia muito boa...

Se jogou na cama depois de um bom banho, para tentar acalmar os hormônios, e afastar o cheiro de cigarro. Mas não estava com sono, na verdade, nunca esteve tão acordado em toda a sua vida, mas, não tinha muito o que fazer naquela casa, as empregadas já deveriam ter ido embora, a governanta, Jang Heeyeon, já estava dormindo há horas e não tinha amigos para quem pudesse ligar, exceto Jeongin, do internato, mas não conhecia os fuso-horários o suficiente para querer atrapalhar o sono do amigo.

[ . . . ]

-Não dormiu, meu filho?- A senhora questionou preocupada, observando o garoto.

-Dormi sim, senhora Jang.- Mentiu descaradamente, sequer havia fechado os olhos naquela noite. -Ainda estou com sono, só isso.

-Aish, menino!- Ela balançou a cabeça. -Ô, seu irmão também gosta desses aqui...- Caminhou até a geladeira e pegou uma lata, largando-a na frente do garoto que logo identificou ser energético. -Vocês jovens e suas bebidas.

Hyunjin riu, aquela velhinha era um amor. Heeyeon trabalhava para sua família bem antes dele nascer, e continuou trabalhando firmemente depois que seus pais faleceram. Ela sempre cuidava dele com muito carinho quando podia vê-lo, por mais que o mais velho dos Hwang gostasse de mante-lo bem longe e fora de seu caminho.

Colocou a mochila em cima do ombro, pegou a latinha e foi rumo à escola, de ônibus, é claro. Os fones de ouvido altos enquanto ingeria a bebida com gosto amargo, focando sua consciência o máximo possível na batida da música. Sempre fazia isso quando queria esquecer algo, quando queria acabar com todo aquele barulho que era sua mente.

Não esperava que quando colocasse os pés na instituição fosse atrair tantos olhares, mas foi justamente isso que aconteceu. Tentou fingir que não se importava e ignorar todos eles, mas por onde passava podia ouvir cochichos e sentir olhares sobre si.

-Pra quem não gosta de chamar a atenção, você virou o assunto mais interessante desse lugar em apenas um dia.- Mina disse animada, se encostando no armário ao lado do garoto.

-Notei.- Riu, e em seguida fez uma pequena reverencia para as outras meninas. Momo e Sana que eram do terceiro ano, Jihyo que também era sua colega e Tzuyu, que era do primeiro ano.

Não sabia se era só sua impressão ou se o número de garotas havia aumentado.

-Algo interessante tinha que acontecer por aqui!- Sana disse.

-Falando em interessante...- Jihyo sorriu maliciosa e Hyujin virou-se no mesmo instante.

Felix caminhava calmamente na direção de seu armário, a delicada choker no pescoço, os cabelos ruivos impecáveis, a boca rosada, as roupas negras, exceto por um detalhe...

-Esqueceu isso lá em casa ontem à noite, hyung.- Disse com um sorriso de canto, retirando a flanela vermelha de Hyunjin de seu corpo e entregando-a ao dono. -Nos vemos depois da aula, hyung.

Os Garotos de Choker ❧𝕮𝖍𝖆𝖓𝖌𝖏𝖎𝖓𝖑𝖎𝖝Onde histórias criam vida. Descubra agora