-E está se adaptando à escola, Hyunjin?- A interesseira, como Hyunjin chamava, vulgo noiva de seu irmão, questionou.
-Sim. Meu coreano não é ruim.- Sorriu cínico.
-Minha irmã e você ficaram amigos?- Sorriu animada, não notando a indiferença do Hwang. -Qualquer hora convido ela para jantar conosco!
Não que desgostasse da garota, não tinha motivos para isso. Mas, Hina era de... plástico.
Era tudo artificial, como se vivesse dentro de uma bolha em que a vida simplesmente podia ser perfeita. Como uma menina brincando de bonecas.
O cabelo loiro perfeito, peso ideal, roupas caras, rosto juvenil, unhas longas e bem feitas e um noivo rico e bonito; uma vida troféu que à levaria ao alcoolismo em cinco ou seis anos, logo depois de se conformar que o marido que nunca à amou está tendo um casal com a secretária.
Hyunjin sentia pena daquela pobre e estúpida garota rica.
Ouviu as buzinas na frente de casa e saiu correndo em direção à porta de entrada, mas foi barrado pela pessoa que menos queria ver.
-Quem são?
-Meus amigos.- Suspirou, fazendo Minhyun sorrir divertido.
-Tenha um bom dia.
-Vocês também.
Correu para o jipe azul, sentando-se no banco de trás e se inclinando para deixar um selar nos lábios de Felix, logo seguindo para Changbin.
-Dormiu bem?- O Seo sorriu calmo. Estava realmente aliviado por Yongbok ter dormido a noite inteira sem nenhum sinal de agitação.
-Dormi.- Hyunjin mentiu, não queria preocupa-los com suas besteiras.
Foram conversando sobre pequenas bobagens, entre elas, o esporro de Felix por Hyunjin e Changbin estarem mesmo debatendo sobre futebol.
Mas quando colocaram os pés na instituição, olhou para os lados e viu que todos os outros estudantes fitavam-os de forma estranha. Na verdade, olhavam diretamente para si.Aquilo o deixou levemente desconfortável, como se todos naquele lugar soubessem exatamente o que os dois meninos de choker e ele haviam feito no celeiro, ou, o que ele fez para Changbin em seu quarto, como se todos ali tivessem certeza de que, agora, ele era parte intima da vida daqueles dois garotos que todos julgavam estranhos... mas, sabia que isso era impossível, as pessoas os encaravam assim por curiosidade, desprezo, e, até mesmo, inveja.
-Vou levar Binnie na sala, hyung!- Felix alertou, enquanto Hyunjin já tratava de abrir seu armário. -Guarda meu lugar!
O Hwang riu, logo dando jeito de procurar seus livros necessários no armário. Exausto só por saber que os primeiros períodos seriam de Anatomia, e só veria eles muito depois.
-Agora vem com eles, oppa?
-Que susto, Mina-ssi!- Suspirou, colocando a mão no peito. -O que disse antes?
-Notei que veio com aqueles dois.- A menina sorriu falsa.
-Qual doi... ah, quis dizer, Changbin e Felix?- Sorriu, ignorando o desdém da garota. -Sim, Changbin hyung mora perto da minha casa, então eles me deram uma carona.
Era só o que faltava, ter que dar explicações pra Mina!
Sabia que a menina não gostava deles, e não queria ser grosso logo com ela, ainda mais por a morena ter sido tão legal com ele nos primeiros dias na escola nova, mas, ela tinha feito coisas que não lhe desciam e distorcido verdades. Ela o fez pensar que Changbin e Felix eram os dois culpados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Garotos de Choker ❧𝕮𝖍𝖆𝖓𝖌𝖏𝖎𝖓𝖑𝖎𝖝
Fanfic-E quem é aquele? -Lee Felix. Mas nem se anima, ele é inteligente demais e bonito demais pra falar com qualquer um desse lugar...- Disse fazendo cara de nojo. -Desde que veio pra cá, ele só fala com Seo Changbin, o namorado dele, acho que ele já vai...