Dois meses.
Dois meses haviam se passado.
Como Changbin planejou, mesmo que o percurso tenha sido um pouco mais complicado, Hwang Minhyun, o poderoso "CEO" da H&H Corporation havia se afundado, sendo investigado por lavagem de dinheiro, entre outras coisas relacionadas à fraudes, tráfico e outras organizações ilegais.
Minhyun pegou uma pena menor que Jinyoung, já que não estava de forma direta nas operações, mas ainda assim, era tempo o suficiente para que saísse detrás das grades com quase noventa anos.
Jinyoung teve uma condenação mais extensa, da qual, obviamente, não teria chance alguma de sair vivo considerando que já tinha seus cinquenta e tantos anos.
O que mais doeu no Seo foi ver Minhye, pois, apesar de tudo, era sua mãe.
Mesmo sendo apenas cúmplice, a justiça foi severa. Ela teria pelo menos uns quinze anos para pensar em suas escolhas. E mesmo assim, Changbin à visitava quase todos os finais de semana, sempre sendo recebido com piadas sarcásticas e olhares revoltados.
A lei conseguiu devolver boa parte da herança de Seo Changbin, que tambem se deteve como responsável da galeria de seu falecido pai e algumas ações bem lucrativas, decidiu que realmente deveria cursar Belas Artes para seguir os passos do pai, e faria uma segunda formação assim que tirasse seu tão esperado ano sabático.
Hyunjin, assim que obtivesse seu diploma, seria finalmente o responsável por toda a H&H Corporation, tendo tido o poder de ter eleito um acionista de confiança como CEO temporário, no caso, um acionista bem recente, Lee Nancy. As empresas Hwang se mantiveram em funcionamento graças à ela, que resolveu com um belo sorriso e discursos convincentes de que aquilo tudo não representava a marca.
-Sua tia vai ter que ser canonizada quando morrer!- Hyunjin comentou enquanto colocava suas roupas dobradas no quarto que agora era seu, já que sua antiga residência estava à venda.
Não queria mais olhar para aquela casa.
-Nancy tem um bom coração.- O Lee sorriu, se atirando na cama do mais alto. -Minho hyung e Jisung não vão poder ir, pegaram uma gripe.
-Os dois?- Hyunjin riu, vendo o menor assentir.
-Isso parece desculpa pra ficar em casa transando.- Comentou fechando os olhos.
-Tava na hora.- Riu. -Nem pense em cochilar, ainda temos que nos arrumar, Changbin vai ficar furioso se nos atrasarmos.
-Eu não ia cochilar!- O Lee resmungou com um bico fofo nos lábios. -Só queria ficar te olhando.
-Ah, é?- O mais velho riu, se ajoelhando na cama e deixando um selinho em seus lábios.
-Você ficou melhor loiro, hyung.- O pequeno comentou, deslizando os dedos pequenos pelos fios, agora, descoloridos do namorado.
- Eu fico bem de qualquer jeito.- Disse com falsa arrogancia, se erguendo e voltando a guardar as roupas.
-Tá ficando convencido igual ao Bin.
[ . . . ]
-Calma, criatura.- A japonesa suspirou pela centésima vez. -Eles já devem estar chegando.
Changbin andava de um lado para o outro, as vezes prendendo a beca de formatura em alguma coisa, e Momo já tinha a impressão de que ele iria abrir um buraco no chão.
-Fala isso por que a sua namorada já 'tá sentada ali.- O Seo resmungou.
Desde que o relacionamento entre o trio -Batizado como Changjinlix por Jeongin.- foi exposto, Momo acabou se aproximando deles, até finalmente ter coragem para revelar seu namoro com uma simpática taiwanesa do primeiro ano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Garotos de Choker ❧𝕮𝖍𝖆𝖓𝖌𝖏𝖎𝖓𝖑𝖎𝖝
Fanfiction-E quem é aquele? -Lee Felix. Mas nem se anima, ele é inteligente demais e bonito demais pra falar com qualquer um desse lugar...- Disse fazendo cara de nojo. -Desde que veio pra cá, ele só fala com Seo Changbin, o namorado dele, acho que ele já vai...