Será que era mesmo tão difícil ver que ele tinha tudo que Han Jisung precisava? Ele podia ser seu Einstein, seu Galilei ou seu Hawkins!Tudo que precisava era uma chance de provar... não queria perder aquele garoto, não podia.
E assim que terminou seu banho, colocou uma camisa fresquinha e uma bermuda, logo se dirigindo para a sala, onde via o menor estender um colchonete.
-Ei, para de palhaçada!- Bufou, já indo tirar aquela porcaria do chão.
-O que foi?- O menor suspirou, tinha machucado a mão no dia anterior, quando foi se erguer com pressa e acabou prendendo o pulso entre as pedras do pequeno riacho em que estavam, então, era lógico que não estava em condições de disputar forças com o maior.
-Você sempre dorme na minha cama, por que decidiu que quer fazer isso logo hoje?- Know disse sério, tão sério que até surpreendeu o pequeno Han.
Nunca via aquele rapaz sério.
-Meu pulso está doendo...- Tentou arranjar uma desculpa.
-E dormir no chão duro, obviamente, é a melhor das escolhas!- Bateu palmas curtas e preenchidas por uma grossa camada de sarcasmo.
-Tenho medo que você se vire e acabe me machucando.
-Eu nunca te machucaria.
Era mentira. Lee Know o machucava o tempo todo, mesmo quando não queria.
Jisung assentiu, caminhando em direção ao quarto, sendo seguido pelo mais velho que desligava as luzes por onde passava, e assim que entrou no quarto, fez o mesmo, deixando apenas a luzinha da luminária de tomada do Homem-Aranha que Han usava. Jisung se deitou do lado esquerdo da cama, onde sempre deitava, cobrindo-se até o pescoço e virando-se para o lado da parede. O peso do Lee logo se fez presente ao seu lado, dando uma leve afundada no colchão.
O coração do Han bateu mais rápido ao sentir o braço do mais velho passar sobre sua cintura, o abraçando firme enquanto escondia o rosto entre sua nuca e o travesseiro.
-Me desculpa...- Sussurrou baixinho, temendo que as palavras sequer tivessem saído realmente de sua boca.
[ . . . ]
Depois de anos de convivio, e dois anos e meio dormindo na mesma cama, Jisung aprendeu a disfarçar o constrangimento que era acordar sendo abraçado como se fosse um urso de pelúcia.
Na verdade, era bem simples e só haviam duas opções:
Ele deixava o Lee pensar que tinha sido o primeiro à acordar.
•Se fosse Lee Minho, o soltaria delicadamente, envergonhado por acordar de conchinha com o menino.
•Se fosse Lee Know, continuaria aproveitando por um bom tempo aquilo, até o menino levantar e o "acordar acidentalmente".
Ok, talvez tirasse um leve proveito de algumas situações, mas, não era de ferro, certo? Não podia fingir que acordar nos braços do amor de sua vida não era a melhor das sensações, mesmo que não fosse ele ali.
Observou a expressão serena do maior, que tinha o rosto à pouquíssimos centímetros do seu. Ele era lindo desde o queixo fininho, os lábios pequenos, o nariz delicado até os olhos bonitos com olheiras leves delineando a pele clara.
Chegava a ser clichê ter se apaixonado de tal maneira pelo melhor amigo.
Sentiu o outro mover-se minimamente e fechou os olhos, entreabrindo a boca levemente para fingir que ainda estava adormecido.-Sung...- Ouviu a voz calma do mais velho. -Aish...
Era Minho, tinha quase certeza.
Agora era só o Lee levantar constrangido e sumir para a cozinha ou banheiro. Mas, isso não aconteceu, ele apenas continuou deitado, lhe abraçando, e dessa vez, estava completamente consciente disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Garotos de Choker ❧𝕮𝖍𝖆𝖓𝖌𝖏𝖎𝖓𝖑𝖎𝖝
Fanfic-E quem é aquele? -Lee Felix. Mas nem se anima, ele é inteligente demais e bonito demais pra falar com qualquer um desse lugar...- Disse fazendo cara de nojo. -Desde que veio pra cá, ele só fala com Seo Changbin, o namorado dele, acho que ele já vai...