XIII. Ruim no amor.

62 11 1
                                    


Depois de uma ligação do irmão mais velho, Hyunjin se viu obrigado à voltar para casa, pelo que havia entendido, era algo urgente e precisavam dele.

-Em dezessete anos nunca precisou de mim...- Resmungava enquanto já estacionava em frente à casa.

-Oppa!

Assim que adentrou a casa, mesmo que já conhecesse tal voz, não pôde evitar de se sentir surpreso e logo em seguida, em pânico.

-Mina-ssi...? O que faz aqui?

-Eu disse que ia convidar ela pra jantar, Hyunjin!- Hina apareceu, usando um vestido rosa elegante, como sempre.

"Quando foi que ela me falou isso?" Tentou lembrar-se, se xingando mentalmente por ter se tornado mal-educado à ponto de ignorar o que lhe era dito.

Ah, ela realmente havia comentado sobre.

Não queria estender aquele assunto, e estava meio que furioso por já ter plena certeza de que a menina estar ali para o jantar ser a tal "emergência" que Minhyun citará.

-Seu irmão foi atender uma ligação importante, mas ele já volta.- A garota sorriu. -Senta aqui com a gente.- Hina sorriu abertamente, e mesmo indisposto, fez o que foi "sugerido", pois, apesar de sua revolta, ainda era um cavalheiro.

Não conseguiu prestar muita atenção nas conversas, estava ocupado demais, preso e absorto em seu próprio mundo de pensamentos. Tinha que listar os fatos que ainda lhe incomodavam, mesmo que fossem apenas curiosidades:

1• Changbin não lhe mencionou em nenhum momento de sua conversa o motivo de ter se tornado tão interessado em Hwang Minhyun;

2• Por que e como Park Jinyoung tiraria Felix dele?

3• O que Minhyun tanto armava à ponto de fazê-lo voltar para casa naquele horário?

Não que fosse do tipo paranoico que acredita em cada uma das pequenas teorias da conspiração, mas não lhe agradava nem um pouco imaginar que os outros sabiam de algo e ele não. Ok, talvez fosse um pouco paranoico, mas, não era algo que pudessem julgar.

-Não acha, Hyunjin oppa?- Saiu de seu transe ao ouvir seu nome sendo proferido pela colega de classe.

-Como? Desculpa, eu não estava prestando atenção.- Sorriu sem jeito.

-Eu apenas disse que é ótimo termos o passeio de verão se aproximando.- Sorriu, ganhando a concordancia, quase alienada, de Hyunjin. -Gosta de praia?

-Ah, como eu morava na Rússia, não tive muitas oportunidades...- Riu forçado, fingindo estar extremamente confortável, embora, estivesse quase querendo correr em direção a parede e bater com a cabeça ali. -Mas acho que deve ser legal conhecer.

-Pena que seus amigos nunca vão no passeio.

Sentiu a pitada de veneno na frase da menina, mas, não se deu ao trabalho de responder. Estava muito tranquilo para se estressar por tão pouco.

-Já achou amigos, Hyunjinnie?- Hina sorriu animada. Dessa vez, de verdade.

Não que fosse do tipo que fingia gostar de Hyunjin, ela realmente tinha um leve sentimento pelo menino,  mas preferia não transpor com frequencia por causa do noivo. Minhyun era muito importante para aquela garota, e, bom, Hyunjin era um dos principais alvos de desprezo do rapaz.

-Sim, noona.- Sorriu minimamente.

-Se bem que, você não poderia ter escolhido amizades piores, oppa.- Mina não perdeu a oportunidade para alfinetar. -Eles são um casal de gays! O que vão pensar de você se souberem que anda com esse tipo de gente?

Os Garotos de Choker ❧𝕮𝖍𝖆𝖓𝖌𝖏𝖎𝖓𝖑𝖎𝖝Onde histórias criam vida. Descubra agora